• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olha a Anduril no filme...

A obra de John R. R. Tolkien é a mais bela, emocionante, incrível, surpreendente, envolvente e perfeita já escrita em toda a história humana. Antes de ir ver o primeiro filme, eu estava rangendo os dentes de raiva porque sabia que o PJ tinha mudado muita coisa. Mas então, eu vi que as alterações e cortes feitos por ele foram na medida certa e provavelmente tinham que ser feitos para que o filme não fosse longo demais. É claro que eu fiquei um pouco triste por não ver Glorfindel, por ver Arwen invocando a enchente em vez de Elrond, por não ver Tom Bombadil, por não ver Magote, por não ver Gildor, mas tenho certeza que PJ fez o melhor possível para que SDA não ficasse longo e massante demais, e tenho certeza também que em "As duas Torres" ele repetirá o feito.

Existem três tipos de pessoa no mundo: aquelas que sabem contar e aquelas que não sabem.
 
Sam Garcia pode ate ser inutil o que eu pensei, mas eu li uma entrevista e o PJ disse que era muito dificil achar homens para ser elfos, entao talvez eu disse talvez ele possa ter preferido por a arwen em vez do glorfindel, pois 1º mulher da mais tchan 2ºachar um homem com a magnitude que glorfindel deveria ter seria muito dificl, o cara tem muita presença de espirito, se nao me engano veio junto com gandalf para terra media.


PS: COMO MUDA DE DE FOTIN?
=]]]]]]

"Faça de sua ausência o suficiente para que alguém sinta a sua falta, mas nunca prolongue essa ausência o bastante a ponto desse alguém descobrir que pode viver sem você!"
 
quote:
Não sei q alguem aqui ja viu essa informação. Mas eu andei fuçando e acabei descobrindo em umas reportagens, ou um suposição naum entendi.
AVISANDO QUEM NÃO QUER PERDER ASURPRESA NÃO LEIA!!!

Me parece q na batalha do forte da trombeta, quando os rohirrin estiverem a beira da derrota ao lado de Aragorn, Legolas, Gimli, Eomer e o Rei Theoden... algo q provavelmente muitos naum gostarão, chega para salva-los quem? quem?
não... não e o Cavaleiro Branco! Esse vem depois no final da batalha. E nada mais nada menos q ela a pricipal bicão do filme, Arwen (Liv Tyler), com seu amiguinos Elfos de Valvenda para ajudar na batalha... e ela vai trazer Anduril reforjada para Aragorn. A qual vai ir para frente de batalha com masi vontade por ter a espada de seu antepassado na mão... ele e Eomer assim vão guiar os rohirrin para proteção do forte e levatar o climax da batalha, e segurara os Isegardenses ate a memorial chegada do Gandalf.
Bem se alguem viu isso em algum lugar tb falem ai...
E coloquem sua opinião sobre isso... mas uma deturbação de PJ a obra original ou não.. um otima adptada??


"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"


mas cara...
mas no livro o a anduril jah tava com ele desde valfenda
mas no sociedade do anel(filme) ninguem fala... soh aparece quebrada em cima lah da estatua

agora mudaram e botaram pra ela aparecer depois
o aragorn até a rebatiza lah cm os elfos...

mais uma mudança...

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
E papacu... no livro acho q todos sabemos q ela ta com o Aragon dedes Valfenda... mas no filme não mostra ele pegando ela ou ao menos a reforja dela... ele nem sequer cita ela no filme depois q sai de Valfenda... E provavelmente oq se supõe e q ele não esteja com ela... E quando vi esse informação ai em um site estrangeiro, logo percebi tudo isso q falei...
Mas certesa mesmo so teremos em 2003 (por q a Xuxa vai lança doendes 2 na mesma epoca q lançou esse ano...ai vai atrasa novamente SdA)...

PS: Xuxa e os doendes 2 ... foi piada

"Somos Uruk-Hai Guerreiros!!"
 
quote:
PS: Xuxa e os doendes 2 ... foi piada
É bom porque se não fosse eu matava a Warner

[clube da insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo