• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

“Old Friends” – Outra faixa da trilha sonora de “O Hobbit” é liberada!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
“Old Friends (Extended Version)”, por Howard Shore, é mais uma música da trilha sonora oficial de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada que foi liberada na rede para o deleite dos fãs. Ela baseia-se em temas muito familiares e que foram ouvidos na trilha de O Senhor dos Anéis. Ouça na página oficial – THE HOBBIT [...]Artigos relacionados:
  1. Novo TV Spot de “O Hobbit” e prévia da trilha sonora -“Radagast the Brown”!
  2. Lista de faixas da Trilha Sonora de “O Hobbit” e 3º TV Spot
  3. Pré-venda da trilha sonora do ADT!


Leia Mais...
 
prévia de 60 segundos de cada faixa da trilha sonora:

http://www.qobuz.com/album/the-hobb...ck-special-edition-howard-shore/0794043163920


"Blunt the Knives" haha :D

"Misty Mountains" estendido em relação ao trailer *-*

"Song of the Lonely Mountain" Faixa de créditos, creio... bem diferente do estilo Sda calmo e tal de faixa de crédito.. mas interessante, letra de Misty Mountains

"Erebor" muito interessante o uso da gaita de fole (eu acho que é pelo menos haha)

Edit-
Aparentemente saiu do ar :( pelo jeito nao era pra ter saido a previa rs é possível que alguem tenha pegado os arquivos, agora é esperar pra ver se publicam em outro lugar...

Edit2-
Esse cara pegou os audios e colocou no canal dele do youtube:
http://www.youtube.com/user/ElyathProductions/videos?view=0
 
Última edição:
Acho que a música tema de O Hobbit ainda não tinha sido postada...

Aqui está:


Reparem que a partir de 4:22 é a música "Bilbo´s Song", da trilha estendida de O Retorno do Rei. É a mesma música, só que sob nova roupagem. Ficou bem legal!


Para quem nunca ouviu Bilbo´s Song, ei-la:




Edit:


Aquela música dos Anões...


Digo que não existe nada tão arrepiante quanto isso:


Far Over the Misty Mountains Cold,
To Dungeons Deep and Caverns Old,
The Pines were Roaring on The Heights,
The Winds were Moaning in the Night,
The Fire was Red, it Flaming Spread,
The Trees Like Torches Blazed with Light.


 
Última edição por um moderador:
Acho que a música tema de O Hobbit ainda não tinha sido postada...

Aqui está:


Reparem que a partir de 4:22 é a música "Bilbo´s Song", da trilha estendida de O Retorno do Rei. É a mesma música, só que sob nova roupagem. Ficou bem legal!

Roy, essa música não é do Shore, foi um fã que orquestrou (de alguma forma), juntou as canções e divulgou. Mas mesmo assim está bem legal.
 
Última edição por um moderador:
Eu não estava muito animado com o filme, mas as músicas me deixaram ansioso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo