• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Se ele fugiu sabe de algo, era este o momento do judiciário pedir extradição do guru.
 
Com o governo que temos, dá pra desconfiar quem acobertou e facilitou ele cruzar discretamente a fronteira e fugir por outro país.
 

O Brasil vai se dar muito mal, gente. Não venham com esperanças tolas, porque é o seguinte: a briga já está perdida. Existem chances de fazer voltar... Existe uma chance remota, mas só se o Bolsonaro acordar, mas eu não sei como fazê-lo acordar. Dizem que eu sou o 'guru do Bolsonaro'. Isso é absolutamente falso. Conversei com ele somente quatro vezes na minha vida. E duvido que ele tenha lido um só livro inteiro. Se ele tivesse lido com atenção, teve muita coisa que ele fez e não faria.
 
O Brasil sempre "está perdido" quando não fazem o que o velho diz... :doh:
No entanto, vieram dele algumas das piores indicações para compor ministério: o imbecil da Educação e o bunda-mole do Itamaraty. Eu diria até que o Bozo fez todo o possível para segurar o Araújo, numa demonstração de, digamos assim, fidelidade. Tanto que ele teve de pedir pra sair, quando ficou insustentável, só para poupar o Micto.
 
Última edição:
Quem lembra?

Não pedi para entrar nesta merda, não autorizei a minha inclusão. Vocês incluíram o meu nome porque precisam dele, porque vivem de sugar reputações e assassiná-las em seguida. Não há aqui um link "sair do grupo" e este grupo nem aparece, na minha página, na lista dos grupos a que pertenço. Isto é uma armadilha, um crime em toda a linha.
 
Adicionaram o Olavo naquele grupo de memes cringe, a Panelinha do Bananal, aí ele ficou puto e soltou essa no grupo. Acho que foi em 2014.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo