1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ola!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por 1266, 1 Jan 2002.

1. 1266

1266 Usuário

"Sou apenas um pequeno e timido hobbit!" Era isso que eu devia dizer mas eu não sou! Eu sou um Tuk! E aagora um membro desse forum! E como o velho Tuk dizia : Continue que um dia você chega lá!

O Hobbit

2. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Bem vindo a toca dos fas de Tolkien!!!!!!!!

3. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

muito bem vindo

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"

4. Olá, seja bem vindo, Sr. Samwise Tuk!!!

5. ¤Juju Baggins¤

¤Juju Baggins¤ Usuário

Seja bem vindo Tûk!

[] s Juju
    E como diria o Deriel :Eu jah vi o filme!!!

6. PVC

PVC Usuário

Bem vindo, cara!

O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
    hehehe!!! Rumo À Tóquio!!

7. Ungoliant

Ungoliant Usuário

Bem vindo (bons tempos em que 50% da movimentacao desse forum era de boas-vindas... hehehehe)!!!!

§Ungoliant§

8. Amélie Poulain

Amélie Poulain Usuário

BEM VINDO!!!

Seja bem vindo à este fórum de maluc... ops... de muita gente legal!

Esteja à vontade!

"It s a place where you will learn / To face your fears, retrance the years / And ride the whims of your mind (...)A round trip journey in your head / Master of Illusion, can you realize/ Your dream s alive, you can be the guide but..."

9. saruman

saruman Usuário

Bem-vindo
    espero que goste do fórum.

10. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Ola.

11. Logan

Logan Usuário

e ae, blz, seja bem vindo!

I´m the best there is what I do, BUB!!

12. 1272

1272 Usuário

Eu também sou novo no Fórum.. Apesar de le-lo a um tempo consideravel, sempre me mantive sem postar, porém o filme me deu um empurraozinho para comecar a conversar com vcs :D
    Li Tolkien a primeira vez a 3 anos atras, e desde entao sou um gde admirador de sua obra, porém nao sou tao fanático como alguns de vcs :D
    Enfim, espero fazer boas amizades por essas bandas :D

Por enqto é só :D

A Elbereth Gilthoniel!
    silivren penna míriel
    o menel aglar elenath!
    Na-chaered palan-díriel
    o galadhremmin ennorath,
    Fanuilos, le linnathon
    nef aear, sí nef aearon!

13. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Sam Tûk!!!!!! Seja super bem vindo!!! E que a luz do ano novo ilumine em vc para que faça parte eternamete desta maravilhosa comunidade Tolkien.

Chamou nós de malucos Nuin???? Pq hein????
    Se fizer isso de novo eu mandarei as luzinhas de geladeira transformarem vc num vaga-lume sem pisca-pisca...

E Sam. Aproveite que é novo e vote no Fórum Awards 2001, na Comunidade Valinor!! Tem muita gente concorrendo... mas eu mereço ganhar como melhor nick original!! Votem em mim!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

14. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Sam, seja bem vindo ao melhor site e ao melhor forum da net!
    Espero q se divirta e se encante ainda mais com o universo de Tolkien.
    Pode contar comigo!

No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!

Compartilhar