• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ola sou novo aqui

1271

Usuário
Bom...
Sou de curitiba
Eu nao li a triologia so Senhor Dos Aneis...
Estou no livro As duas torres. Na parte onde o portao negro esta fechado para os 3.

e eh soh isto...meu perssonagem e povo favorito e o de legolas
 
Nao

vo assistir amanha

e vc?
De que bairro a galera ai eh?
eu so do ecoville/mossungue
 
Olá.. seja bem vindo, cara..


O ETTI Jundiaí é novo Campeão Brasileiro da série C !!!!
hehehe!!! Rumo À Tóquio!!
 
Aê!!!!! Paraná em massa aqui!!!!

Seja super bem vindo Snake!!!! Pena que não foi na estréia hj lá no Estação.

Se divirta no Fórum.


P.S. curitibanos... quando vão fazer outra reunião? O que acham de fazer um Carnaval Tolkien? Estávamos comentando com o Deriel sobre isso hj (era segredo Deriel?)....

Tipo... moro em Ponta Grossa. Vai estar livre a minha casa durante todo o Carnaval. Ficarei só eu aqui. Acho meio difícil o pessoal de Curitiba e de outros lugares se animarem de vir pra cá, mas está feito o convite.



P.S. Snake
Tá rolando uma votação no Fórum Awards 2001, na Comunidade Valinor!!! Vote em mim para melhor nick original!!! E na Rosie como melhor nick baseado em obra de Tolkien!!! Valorize seus conterrâneos (que palavra ruim de escrever)!!!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
Muito bem vindo!!!
ae o balrog tem asas viu

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Seja bem-vindo, Snake!


*******************
No Forum Awards 2001, Vote em Bastian Hawkins para Melhor Nick Original! Para um mundo melhor e com Nicks mais criativos!
 
quote:


P.S. Snake
Tá rolando uma votação no Fórum Awards 2001, na Comunidade Valinor!!! Vote em mim para melhor nick original!!! E na Rosie como melhor nick baseado em obra de Tolkien!!! Valorize seus conterrâneos (que palavra ruim de escrever)!!!!!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)


Dirhil!!! Q amor! Fazendo campanha pra mim!!!
A partir de hj te nomeio meu cabo eleitoral!
 
Bem vindo! E vote em mim tb pra melhor nick off-tolkien!!! não é off topic, é off tolkien!


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
cada bem-vindo virou horário político

bem vindo

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
<<== viram a cara do meu filho?

ops, eco

Edited by - gloin on 03 January 2002 01:23:11
 
Hehehe....e é flood camuflado...


No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
quote:
Aê, mais um curitibano!!! (Como tem gente de Curitiba e PG aqui, né?)



Na verdade só eu, o Dirhil e a Lórien que somos de Minas Ponta Grossa....

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bem Vindo ae cara!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Bemvindo!!!!!! espero que se divirta bastante com a gente!

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
 
quote:
Dirhil!!! Q amor! Fazendo campanha pra mim!!!
A partir de hj te nomeio meu cabo eleitoral!


Claro!!! Vamos valorizar o Paraná, né? hehehehe


quote:

Na verdade só eu, o Dirhil e a Lórien que somos de Minas Ponta Grossa....


E nós 3 já valemos por muitos né????? hehehehe




"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo