• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olá Pessoal! Pra quem gosta de ler...

Status
Fechado para novas mensagens.

ad_ribeiro

Usuário
Olá Pessoal,

Não sei se por aqui passam jovens escritores assim como eu, que sempre tiveram vontade de escrever historias, e que após lerem e assistirem ao Senhor dos Aneis, harry potter entre outros do genero, se viram muito mais inspirados a escrever.

Estou achando bem legal este forum, e como ouvi de alguns membros "Aqui não tem gente fútil" , e realmente, as ideias fluem por aqui.
E aproveito para dizer a quem interessar, que se quiserem saber um pouco mais sobre o meu livro, que se trata de uma aventura épica e emocionante, acesse o meu blog ou me mande um email que eu mando alguns capitulos. Valewwww!!!

DESTINO - O INÍCIO DE UMA SAGA
 
Poh bacana isso ai. Acho muito massa essa divulgação de ideias. Também escrevo histórias (se eu conseguisse juntar todas dava um livro)... eu escrevo mais fanfics porque fico meio preguiçoso pra terminar um livro...
'Hehe
 
ad_ribeiro, acho legal alguém gostar de fazer algo e se dedicar a isso, sabe? Você gosta de escrever, e, desde que chegou ao fórum, tem demonstrado isso. Mas, uma coisinha, que tal tentar demonstrar nos lugares certos? Não é legal ficar criando tópico falando a mesma coisa em todos os fóruns, quando existe um fórum específico para isso, o Clube dos Bardos. Eu sei que você já o conhece, e até tem o seu texto lá, olha que legal:[L][ad_ribeiro] Destino - o inicio de uma saga (Cap. 1).

Trancarei este tópico. E, por favor, não crie mais tópicos em todos os lugares falando sobre o seu livro, ok?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo