1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

olá! eu jogo LOTRO

Tópico em 'LOTRO' iniciado por yrish, 12 Jan 2012.

1. yrish

yrish Usuário

oláaaa eu jogo LOTRO e gostaria de comprar uma casa só q nao sei como!
    tem q ter kinship? eu nao tenho ,entao tenho q catar pessoas no jogo pra ter uma?
    to no level 11 e posso comprar sem ter kinship??? please me ajudem!!!!

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo que me lembro, você precisa ter um determinado level para comprar. Não lembro se é necessário ter o pacote inteiro.

3. mordredrs

mordredrs Usuário

Não é necessário ter kinship. No lvl 15 abre uma quest "homes in Eriador" (ou algo assim) e te habilita a comprar uma casa de tamanho pequeno ou médio. Contudo, jogadores F2P terão gold cap de 02 gold e é necessário 2,5 gold para comprar uma casa pequena (em média).

Compartilhar