1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olá... Adaptação para GURPS...

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Dentrue, 30 Jun 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Dentrue

Dentrue Usuário

Olá sou novo neste forum na verdade é meu primeiro post mas venho a procura de algo se poderem me ajudar eu agradeço...

Estou a procura de alguma adaptação de SDA para GURPS mas minha procura está sendo invão... Se alguém souber de alguma adaptação por favor me passsar o endereço.... Obrigado !!!

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

A princípio não tem nenhuma... tem um usuário daqui da Valinor que tá fazendo uma... mais informações no Jogos Tolkienianos, aliás, onde este tópico deveria estar e estará assim que eu acabar de digitar isso.

3. led_z

led_z Usuário

Pois é cara, você poderia ajudar no projeto, o que você acha?

Pelo menos, eu acho, que seria muito bem vindo, alguem com interesse para ajudar no desenvolvimento desse projeto.

Dá uma olhada no tópico.

4. Dentrue

Dentrue Usuário

Como disse não sou muito experiente em gurps mas se eu poder ajudar to dentro meu icq é 128643395...
    e em minhas procuras achei algo que pode ser util mas está inteiramente em Ingles... eu não domino a lingua.. mas se alguém souber plz traduza uhahuahuauh
    bye bye

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. weinho

weinho Usuário

:eek: Olha, eu tinha um tópico postado no lugar errado, segundo moderador, e encontrei numa gibiteca uma edição de três que a DRAGÃO adaptou p 3det, d20 e gurps...Comecei a pesquisar e ainda to lendo, mas n eh la essas coisas naum...
    QQer coisa dá um pulinho no meu topico, mano, ou melhor... nao da naum, eu vo tenta deletá ele e começar de novo... :|

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar