1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olá a todos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por «»†Årågorn†«», 20 Out 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Olá, sou novo aqui, acompanho há alguns dias o fórum e resolvi me registrar, acho que vou gostar daqui já que o tema principal é nota 10.

2. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

ja deu pra veh que vao inche teu saco pelo tamanhio gigante do teu avatar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    .......

seja bem vindo ...
    mais c apresente em algum topico de apresentaçao... esse aqui tem no maxzimo mais umas 2 horas de vida.....

qualque coisa ( helps ) e so chamar.
    eu sou sub zero.. gui .. prazer

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

hmm...
    já to ovindu o barulho....
    Lock Stick d algum moderador.....
    Bem vindo...o Sub zero já te deu as orientações....
    seu avatar tem q ser d tamanhu máximo 64X64 se naum me engano....

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Bem Vindo!!!! :D :D
    Espero que vc se divirta muito aqui Aragorn com cruzinha :P
    Pra vc se apresentar pra galera, vai no Bem Vindo Novatos lá no Comunidade e receba as boas vindas!!!
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Qualquer coisa pode me procurar tá bom? :wink:

Ah sim, tenta colocar seu avatar no tamanho 64x64 dos padrões do fórum... ele tá um pouco grande :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar