• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Okami (Ps2, Wii)

André?!

Usuário
"O pessoal que fez "Viewtiful Joe" está trabalhando em mais um game original, em vários sentidos. Essa turma faz parte da nova divisão da Capcom, a Clover Studio.

Assim como "Viewtiful Joe" trouxe uma inovação nos gráficos, um cel-shading que lembra o quadrinho americano, "Okami" se inspira nas técnicas milenares japonesas, como as gravuras feitas por pincéis próprios da tradição oriental.

Todo o enredo está baseado na mitologia japonesa e o jogador controla o deus do sol Amaterassu, que possui forma de lobo no mundo terreno. Está aí a origem do nome omikami, que significa tanto deus como lobo."

VIDEO: http://download.uol.com.br/jogos/videos/ps2/okami01.mpeg

FOTOS:


okami_screen012.jpg


okami_screen006.jpg


okami_screen004.jpg


okami_screen003.jpg


okami_screen001.jpg


920500_20040701_screen005.jpg


920500_20040701_screen008.jpg
 
Esse jogo tá lindo...
Eu vi umas duas semanas atrás sobre ele e se é a mesma equipe de Viewtful Joe pode esperar que vem um jogão por aí...

A Capcom é muito foda :D
 
Noooossaaa!!!!
PQP!!!
Esse jogo precisa sair aqui, foi amor a primeira vista, eu cho simplesmente magnificos jogos com esse estilo de graficos nos dias de hoje onde todos buscam uma semelhança perfeita com o real, esse jogo ta extremamente lindo! se sair aqui no ocidente ta na minha lista de jogos com toda certeza, ainda mais pertencendo a minha softhouse preferida!!! :grinlove:
 
Realmente, o estilo gráfico desse aqui ta fodástico. :clap:

Fugir da tentativa desesperada de fazer tudo parecer real é uma coisa que deveriam tentar mais vezes.
 
Esse jogo certamente eu vou ter!

os graficos e o gameplays tao uma beleza

só acho que os efeitos especiais 'sujam' muito a tela
 
mui legal hein??? Só q Amaterasu é mulher. Confiram a lenda da Amaterasu, é mui legal mesmo.
Até.

Edit-----------------------

Acabei de ver os trailers. Realmente é diferente do q a gente vê por aí.
Melhor q aquele cel shadin dos novos zelda.
 
São estilos diferentes na verdade. Esse Cel Shaded de Okami é mais "irreal", parece que o mundo é de aquarela. O de Zelda (que aliás só tem UM jogo em Cel Shading) é bem mais real, contém uma física perfeita (é só perceber o gorro de Link ondulando ou até mesmo a vela de seu barco e o movimento das ondas quando vem uma rajada de vento mais forte pra entender), e dá a impressão de ser um desenho da Disney jogável.

São dois belos jogos em Cel Shading, porém distintos em sua proposta.

A Capcom (Clover Studios principalmente) é muito boa nessa técnica. Viewtful Joe por exemplo, parece um quadrinho jogável e Killer 7 que está para lançar este ano contém uma técnica de Cel Shading diferente de tudo já visto também. Ponto pra ela que não fica só lançando jogos em busca do foto-realismo, se bem que para isso ela provou também ser a melhor no mercado com seu Resident Evil 4.
 
aí é que está: fazer algo mui semelhante a desenho animado, não é tão legal qto fazer o jogo como uma grande pintura. É por isso q eu disse que era melhor. O cel shading do zelda transforma o jogo numa coisa muito teletubie.
 
Depende do jeito que é feito. Eu acho tão legal quanto.

Pra mim não há jogo mais gostoso e "mágico" de se jogar nesta geração do que Wind Waker. Sendo que depois deste é que veio toda essa onda de Cel Shading aos montes, e até hoje nenhum jogo conseguiu superar a técnica de Zelda. Nenhum jogo que se utiliza dessa técnica se equipara ao Teletubbie entende =P.

Quem sabe Okami?
 
entendo. o zelda é pioneiro. é legal, mas eu não acho tanto. é meu gosto mesmo, nada demais. Tomara q Okami supere, realmente muito legal. esses temas mitológicos são muito legais mesmo. Até.
 
Bruno, na verdade voce puxou a sardinha e foi mais parcial que um site de criticas de jogos, totalmente sua opinião, nao existe nada oficial dizendo Oh wind waker possui o melhor cell shading ja feito bla bla bla, Viwtifull Joy e fodastico,e também Dragon Quest VIII e muitos outros, pare de puxar sardinha seu fã descontrolado. :aham:
 
Aurus disse:
Bruno, na verdade voce puxou a sardinha e foi mais parcial que um site de criticas de jogos, totalmente sua opinião, nao existe nada oficial dizendo Oh wind waker possui o melhor cell shading ja feito bla bla bla, Viwtifull Joy e fodastico,e também Dragon Quest VIII e muitos outros, pare de puxar sardinha seu fã descontrolado. :aham:

Legal que o Bruno parece ignorar que já haviam jogos antes do Wind Waker que usavam cell shading e que conseguiram ótimos resultados com isso...
 
Hahaha faça-me rir japônes frustrado
Claro que haviam jogos, mas a febre de jogos em cell shading veio depois de Wind Waker, ou estou mentindo??? :roll:
Eu falo o triplo de jogos com essa técnica lançados depois de Wind Waker do que você fala dos lançados anteriormente 8-)

E outra, quando um jogo cell shading tiver a física que Wind Waker tem você vem falar comigo Aleph =)
Você que nunca viu Dragon Quest VIII na sua frente e tá falando merda :roll:
 
Re: Okami ( Ps2)

aí,esse jogo é irado,kra!!! até mudei meu nick só pra dizer p todos q eu amo okami!!! eu comprei semana passada e ñ consigu desgrudar desse game. mas eu qria uma ajudinha dos experts em okami: eu qro conseguir a 1a evolução do pinçel do fogo com o cara do restaurante em sei-an city commoners quarter,mas ele me pede um cogumelo dourado (golden mushroom),ondi eu consigu esse cogumelou???
 
Re: Okami ( Ps2)

.
próxima semana ele aporta aqui na esquina do meu curso e finalmente testarei se a jogabilidade, gráficos e história são tão afu assim...com cell shading ou sem cell shading:lol:
e relendo por aqui a palavra "Killer 7", lembrei q este jogo foi uma das maiores merdas q joguei...totalmente sem sentido:blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo