• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ok, Enquete Especial de Pascoa pra vcs. =]

Qual era (ou é =P) o seu ovo de páscoa preferido?

  • Diamante Negro

    Votos: 0 0,0%
  • Serenata de Amor

    Votos: 0 0,0%
  • Alpino

    Votos: 0 0,0%
  • Lacka (representante dos chocolates brancos =P)

    Votos: 0 0,0%
  • Bis

    Votos: 0 0,0%
  • Nestlé Classic (chocolate ao leite, comum)

    Votos: 0 0,0%
  • Nenhum desses acima, eu gosto bem mais de OUTRO, vou votar nesssa opção aqui, e não vou resmungar pe

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    415
Status
Fechado para novas mensagens.
Bom, pascoa chegando, e a Lisana me deu a ideia de abrir uma enquete especial. Sei que eu tinha dito que não ia abrir mais enquetes aqui, mas nesse caso abri uma excessão. Ainda amis que se eu depender do digus, não vai sair mais enquete nenhuma aqui. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bom, então vamos à enquete.....

QUAL SEU OVO DE PASCOA FAVORITO?

Essa enquete em especial é bem dificil de montar, considerando a grande possibilidade de opções a serem colocadas, e a possibilidade de só poder serem colocadas poucas delas....por isso eu, junto com a lis e a nenara escolhi as opções mais tradicionais e lembradas pra por na enquete. Portanto, se o ovo que vcs mais gostam não está nas opções, votem em "outros", sem resmungar, por favor. =]
Alias, essa é uma enquete na qual a opção "outro" tem claras chances de ganhar...portanto, sem problemas em votar nela, ok?



PS: Esse é meu post numero 3000!!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
No CDN, sempre no CDN! :D
 
Nestlé Classic, na verdade tinha outros, mas desses da lista eh oq eu mais gostava, e como fiquei com preguiça de especificar o outros no post :roll: :mrgreen:
 
Chocolate meio amargo... a mais diferente e estranha mesmo...
Sei lah, eh o unico q naum me enjooa.
Pequena era a unica criança q gostava disso! :lol:

Outro chocolate q gosto eh Toblerone mas como naum tem em ovo... :(
 
Aaaaahhhhhhh.... antes de eu começar a comer apenas chocolate amargo eu só comia o Nestle Classic.

Fala sério.... pra que inventar moda? :obiggraz:
 
Lacka?????????????????????????????????????????????????????????


LAKA seu aprendiz de slow com o Digus :x



Chocolate branco ruuuuuuulez 8-)
 
Hey! E não é que você fez a enquete mesmo, Rafa? :obiggraz:

Sem nem pensar duas vezes e mt menos olhar pras outras opções (não quero passar vontadeee! :lol: ), Diamante Negro!!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Crocante, gostoso... hmmm... sempre me lembra a epoca que eu escolhia meus ovos de páscoa :roll: :lol: :obiggraz:
 
Quando eu era criança não ganhava um ovo só para mim, meu pai comprava um só para toda a família! :roll:
Mas o meu chocolate preferido é o Alpino, então votei nele... :wink:
 
Diamante negro rlz!!! :mrgreen:

Eu naum sei se esse ano tb tem, mas eh um ovo q um lado eh diamante e do outro eh laka, eu comprei tres ano passado!! Mto gostoso! hmmm :obiggraz:

Aliás eu ainda naum comprei nem recebi nem um ovinho de páscoa... :osigh:
 
Votei no Diamante Negro. :mrgreen: Sempre foi munha barra de chocolate prefeirda (opa, mentira... vou a segunda... Chokito é inconparável :grinlove: ), mas eu não gostava muito do ovo do Chokito... Quando eu podia escolher meus ovos, eu sempre pedia o Diamante Negro. Muito bom. :obiggraz:

Ah! Isso me lembrou a primeira vez que eu comi a barra e achei que tinha vidro dentro. :lol:
 
Urd Sama disse:
Votei em Laka...

Mas prefiro Galak... :mrgreen:

Eu tbm!!!

Na verdade quando eu era pekea eu soh comia Galak... ateh um belo dia que surgiu o Laka na minha vida e o Galak comessou a sumir...
Deu mta raiva pq antes era o contrário...
 
Votei no Sonho de Valsa... :grinlove:

Foi difícil escolher... Na páscoa que eu estava mais aflita para chegar logo o domingo, ganhei um diamante negro... mas a imagem daquela coisa pink na mesa e do monte de bombom que vinha dentro do sonho de valsa me fez escolher ele ao invez do diamante negro... :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo