• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ojo Critico - ADT [ATUALIZADO]

bombadil

FATHERLESS
Na próxima quinta-feira, dia 19, no canal CNNenEspañol, vai ao ar um programa chamado Ojo Critico com entrevistas e reportagens sobre ADT.
O programa é exibido à 13:30hs, com reprise às 18:30hs e também aos sábados. Afie seu Espanhol e NÃO PERCA!

Obrigado pela dica, Camila!

CUIDADO COM O HORÁRIO DE VERÃO!
Pode ser que o programa comece apenas às 15:30, duas horas depois do anunciado no site para a nossa região. Fiquem atentos!
 
Ai, VVVVVAAAAAAAAAAALLLLLLLLLEUUUUUUUUUUUU por avisar, faz mais de uma semana q eu ando vendo todo dia CNNenEspañol pra ver se eu vejo e NADA!! :tsc:
AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH, nem acredito q TUUUDDDDDDOOOO!!! :obiggraz:
 
Blz vo ver

A Telecine passou ontem (deve passar de novo) uma matéria sobre o primeiro filme (no cineview, 21:15)...
Quem tiver interessado...
 
Espero que seja bem legal !!!
E eu é logico que nao vou perder !!!!


Valeu
Bjs
SUPER ROBERTA :mrgreen: :grinlove: :kiss: :beer:
 
E agora eu ñ sei, pq eu tive pensando e o Escenario q passa nos restos dos dias nesse mesmo horario aqui pra gente passa as 15:30, e as 20:30, portanto eu acho q deve ser 2 horas a mais, portanto são esses horários q eu falei, né?????? :o?: :|
Ou eu devo ta errada???? :tsc: :o?:
 
era exatamente sobre isso que ia fgalar pra vcs! cuidado com o lance do horário de verão! Acho melhor a galera estar presente na frente da TV no horário que indiquei. No site deles, está constando que no Brasil vai passar à 13:30, daí meu medo em colocar às 15:30... hehehe
 
Outra: acabei de receber um e-mail da Camila e ela diz ter visto um comercial da prévia do programa Ojo Critico, e não falava nadica de As Duas Torres, diferentemente do que haviam anunciado..... :(
 
Esse programa nao passou as 13:30 pois está passando nesse horario o programa : En Efectivo . Esse tal ojo critico ai passa as 15:30 e as 20:30 de hj , quinta feira , dia 19 !
Nao percam entao !
 
Que droga !!!!!
começou a passar mais ai interroperam .....
mnas soh uma coisa ,, eles nao falaram nada de senhor dos aneis ...
vcs tem certeza que vai falar sobre ele ???
 
era disso que eu tava falando no meu post mais acima. Aparentemente eles adiaram o programa sobre o Senhor dos Anéis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo