• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ojo Critico - ADT [ATUALIZADO]

agora às 20:30 deve passar, mas provavelmente é como a Camila avisou: eles mudaram a data para apresentar o SDA.... to falando! :lily:
 
TAMBÉM ACHO bombadil, pq às 15:30hs ñ passou nada, e as 20:30 é reprise do q já passou, então eu acho q eles devem ter adiado. Eu fiquei doida :evil: a hora q eu vi q ñ ia passar NADA, q raiva q deu!!!

POR FAVOR, gente se alguém souber de alguma coisa avisem!!!! Se ñ eu fico DESESPERADA! :roll:
 
Se não me engano....a matéria das Duas Torres vai ao ar semana que vem (acho que o programa é semanal)...no final do programa ele anunciou que 'no próximo programa' teria o especial de 30 minutos sobre o filme.
 
Gente, confirmado!!!!!!
Quinta agora vai passar!!!! Dia 26!!!!!

Horário é 15:30 e reprise 20:30 se não me engano :D :D :D
 
Tisf disse:
Gente, confirmado!!!!!!
Quinta agora vai passar!!!! Dia 26!!!!!

Horário é 15:30 e reprise 20:30 se não me engano :D :D :D

Legal Tisf!
Já já coloco uma notícia na home novamente. Muita sacanagem se a CNN mudar novamente a data do programa e pior, interromper o programa com reportagens sobre o Oriente-édio e tals... :evil:
 
Acabei de assistir ao "Ojo Critico" especial sobre As Duas Torres.
Foi bem legal, apesar da tradução simultânea em espanhol embolando com o som original em inglês...
São só uns 20 minutos de programa, mas mostraram várias cenas do filme e das filmagens e entrevistas com o PJ e os atores.
O Viggo (Aragorn) falou em espanhol mesmo e estava com um "chimarrão" do lado dele. :D
 
É mesmo... o Viggo morou na Argentina!! :eek:
Bom eu tb gostei, mas as cenas eram todas tiradas dos trailers e o apresentador não deu a nota dele no fim... mas pleo visto ele gostou muito :grinlove:
 
É fiquei esperando pela nota e ele ñ deu :| , mas concerteza ele gostou :D !!
ADOREI as reportagens e as cenas novas (foram demais!!!) o q só ficou dificil mesmo foi a tradução simultanea, mas no fim... FOI ÓTIMO!!! :obiggraz:
PS: Gente o Andy (Gollum) é um máximo ele tem cara de desenho animado, sei lá ele é engraçadão :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo