1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Oitavas: Portugal x Holanda

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Jan 2006.

?

Quem passa para as Quartas de Final?

Enquete fechada 23 Jan 2006.
  1. Portugal

5 voto(s)
    22,7%
  2. Holanda

18 voto(s)
    81,8%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.

Olha só, um clássico já nas oitavas, revivendo a semifinal da Eurocopa 04. Naquele jogo deu Portugal e neste dá quem? A Holanda já melhorou muito após a chegada do Van Basten e Portugal não joga mais em casa.

2. Fingolfin

Apesar do Felipão eu to acreditando q o time q sobreviver o grupo da morte vai ganhar moral pra ir longe. Então voto na holanda.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Voto na Holanda.....
    Só pq axo q tem mais time mesmo.....E mto mais tradição em Copas tb.....

Mas seria um encontro interessante.....
    Pq as 2 seleções estariam tentando fazer bonito depois do q aconteceu na Copa passada.....
    A Holanda por nem seker ter ido pra Copa depois de ter feito 2 participações belíssimas nas 2 copas anteriores (94 e 98).....
    E Portugal por ter sido eliminado num grupo mela cueca.....

4. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

A enquete ficou com escolha múltipla... As duas vão passar pras quartas? :g:
    Vou com os patrícios, o Felipão caga bagarai.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se esse confronto rolar na prática, será um jogão.

Dificil palpitar por causa da estrela do Felipão em Portugal o que ajuda a equilibrar o confronto, mas como voto sou Holanda.

6. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Jogo sem previsão. Robben, van der Vaart e o goleador van NIlstelrooy se destacando de um lado, e Cristiano Ronaldo e Deco se destacando do outro.
    Mas acho que seria o jogo da carreira do Deco ... Portugal!

ps: Só pra deixar registrado ...
    Consegui votar nos dois ao mesmo tempo, pois ali tinha um checkbox e não um botão de rádio.

7. ?

? Banned

Tenho minhas dúvidas se a Holanda passa da primeira fase :lol:
    Mas se passar, vão longe.

8. Nunis

Nunis Steve Young

Holanda.

Com Van Basten tem 13 vitórias e 2 empates em jogos oficiais. Perdeu pra Itália jogando sem Robben, Van Persie e Nilsteroy em um amistoso.

Portugal não tem time. Nenhum jogador realmente bom.

9. A holanda por jogadores deve passar...o rpoblema é que o time é meio imprevisível...há jogos que eles simplesmente param de jogar por alguns momentos...como na eurocopa contra a Rep. Tcheca(assim que escreve..? :lol: )...eles pararam por um tempo e tomaram 3 gols...

10. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Pra mim Portugal não passa nem da primeira fase...e pegando a Holanda geriátrica...
    Jogo ruim, Portugal perde...

11. Nunis

Nunis Steve Young

Geriátrica???

Acho que é a seleção européia mais jovem da copa. O Brasil é geriátrico perto dela. Van Basten aposta na juventude cara, reformulou a seleção inteira.

Os únicos velhos são o Van de Saar e o Cocu.

12. Concordo...nada de geriátrica....o Cocu ainda joga muito...e goleiro...chega na melhor fase com uns 28/30 anos... :cerva:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

é....
    o Hooijdonk e Davids tb naum são jovens e são usados.....

Mas realmente tá longe de ser uma seleção velha.....
    Ao menos nenhum dali (e eu axo q na maioria das seleções) barra o Cafu em idade.....

14. Nunis

Nunis Steve Young

Mas eles são reservas. Pelo que eu me lembre, o time da Holanda é esse.

Van der Sar - 35
    Reiziger - 32
    Bouma - 27
    De Jong - 21
    Bronckhorst - 30
    Van Bommel - 28
    Cocu - 35
    Van der Vaart - 23
    Van Persie - 22
    Robben - 22
    Nilsterooy - 29

Dois jogadores velhos (sendo que um é goleiro).
    Quatro acima de 30.
    Quatro abaixo de 25.

Última edição: 13 Jan 2006
  15. [F*U*S*A*|KåMµ§]

O Reiziger é titular?

16. Nunis

Nunis Steve Young

Vem jogando algumas partidas como titular. Mas não é absoluto.

17. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Holanda. Gosto do Felipão, ams quando o pessaol da Holando olha pro banco v~e um dos 2 maiores centroavantes das últimas décadas lá... isso inspira!

18. Putz, não faço idéia. Nunca confiei muito em Portugal, mas ainda não vi essa Holanda jogando....

Aposto na Holanda.

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O grande jogo dessa fase.

Portugal sai na frente, com um gol cagado do Pauleta.

Com gols de Nistelrooy e Robben, a Holanda vira.

Portugal empata de novo, no último lance do segundo tempo, com Deco.

Segundo tempo, Cristiano Ronaldo revira pra Portugal, e Deco aumenta, mas não demora pro Van Der Vaart, craque da partida, diminuir pra Holanda.

Os holandeses comandados pelo Van der Vaart pressionam até o fim, mas o time do Felipão consegue segurar a vitória heróica.

20. Fingolfin

4 a 3? numa copa? you wish

Compartilhar