• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas: França x Ucrânia

Quem passa para as Quartas de Final?

  • França

    Votos: 4 22,2%
  • Ucrânia

    Votos: 14 77,8%

  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.


A Ucrânia aparece como uma das possíveis zebras dessa copa e as zebras sempre desclassificam algum favorito. Será que Schevchenko e Cia tem cacife pra tirar a França da Copa?
 
Ucrânia.....

Com 2 gols de Shevchenko.....
Sendo 1 deles um frangaço do Barthez ou Coupet (convenhamos q nenhum dos 2 inspira a mínima confiança).....


A França tem um bom time.....
Mas Zidane já tá velho e já faz uns bons anos q nem no Real Madrid ele tem sido decisivo.....Joga bem, mas deixou de ser decisivo.....
Henry e Trezeguet é uma boa dupla de atake.....Mas confio mais no Shev sozinho.....
 
Shevchenko na cabeça... A zaga da França não consegue segurar muita coisa não. A França só se salva se Barthez/Coupet baixar um santo aí...
 
Outro palpite (aliás palpite nada, eu dou é "opinião lógica"! heheheheheheh) que acerto fácil: Ucrania vence e o Schev NÃO marca gols (só de penalti se tiver!). Vai todo mundo marcar ele e deixar os outros fazerem!
 
Eu gosto muito do Zidane e não me surpreenderia se ele jogasse muito nessa Copa. Mas aposto na Ucrânia mesmo. Acho que eles conseguem chegar até numa semi-final.
 
Zidane faz um gol no primeiro tempo.

Henry faz um no segundo.

Faltando 10 minutos pro fim, na garra e categoria, Ucrânia empata com dois gols de algum desconhecido bizarro.

Na prorrogação é a vez de Shevckenko botar ordem na casa e fazer 2 gols logo no início, enchendo a frança de apatia pelo resto da prorrogação.
 
Nego tá apostando pesado na Ucrania.

Vcs sabiam q antes das eliminatórias a Ucrania não tinha ganho nenhum jogo, inclusive nas eliminatórias da Euro 04 onde enfrentou adversários fraquíssimos?

Só q do nada ela começou a vencer nas elimatórias da copa.
 
Apesar da França ter uma grande equipe a Ucrânia para mim acabaria vencendo eles e se classificando.

Tudo bem Fingolfin que eles não estavam tão bem assim, mas acho que em um confronto direto eles acabariam levando a melhor.
 
Fingolfin disse:
Nego tá apostando pesado na Ucrania.

Vcs sabiam q antes das eliminatórias a Ucrania não tinha ganho nenhum jogo, inclusive nas eliminatórias da Euro 04 onde enfrentou adversários fraquíssimos?

Só q do nada ela começou a vencer nas elimatórias da copa.
Ah, mas o q importa é estar jogando bem agora.....Não a anos atrás.....
Mesmo pq, kem precisa da Eurocopa se eles eliminaram os campeões dela com folgas? :mrgreen:
 
Cara, bateu aquele precentimento que o Ucrânia venceria esse jogo...não vejo mais força nesse time da França.
 
Bom.....
Agora q naum tem mais tempo pra virada.....

Interessante q foi a única "zebra" das oitavas (e axo q das votações em geral tb, neh?).....E de lavada.....

Mas é bom.....Naum gosto da França e seu craque hipervalorizado Zidane.....
E depois dessa Copa, boa parte dessa boa geração francesa ou vai se aposentar antes da outra copa ou estará velho.....Aí eles voltam ao mundo real deles.....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo