• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas: Espanha x Suiça

Quem passa para as Quartas de Final?


  • Total de votantes
    18
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.

E a Fúria? Chega longe nesta copa ou cai novamente decepcionando seus fãs?
 
Pra mim, depois de Inglaterra e Polonia este tende a ser o jogo mais fácil das oitavas. A Espanha tem tudo pra ganhar menos um histórico de vitórias em copas.
 
Tb creio q talvez seja o jogo mais fácil.....

Mas a Espanha é justamente o oposto da Itália....
No mata-mata de Copa a coisa muda completamente.....E tem grandes xances de acabarem eliminados.....

E, pra mim, só pode dar 2 resultados.....
Goleada da Espanha ou vitória da Suíça.....
Acredito q se a Espanha vencer, vai ser com facilidade.....E é nisso q eu aposto q vai acontecer.....

PS: as votações tão em aberto.....É pra isso acontecer?
 
Última edição:
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
PS: as votações tão em aberto.....É pra isso acontecer?

É sim... eu mudei o esquema... não tinha pq manter em fechado, principalmente pq se eu tranco depois ninguém mais consegue ver o resultado.
 
A Espanha tradicionalmente sempre cai ou nas oitavas ou nas quartas.

Se a Suiça jogar o que jogou nas eliminatórias ela passa apertado, mas pelo menos nessa fase ainda sou Espanha, é o meu voto.
 
Esse jogo é ridículo. Votei na Suíça, porque uma hora ou outra a Espanha pipoca, então eu vou votar sempre contra ela. Uma hora eu acerto.
 
Nunis disse:
Esse jogo é ridículo. Votei na Suíça, porque uma hora ou outra a Espanha pipoca, então eu vou votar sempre contra ela. Uma hora eu acerto.
Mas isso é um xute probabilistico errado....:mrgreen:

Pq se vc xuta q ela perde mas ela vai ganhando, vc vai errando todos os xutes até xegar na hora q ela realmente perder.....
Se vc vota q ela vai ganhar e ela perde, foi 1 unico erro só já q ela naum joga mais.....
:mrgreen:
 
Mas aí é uma questão de risco. Nem fudendo que eu aposto na Espanha. :lol:

Eu acredito que caia nas oitavas ou nas quartas, então mesmo que eu erre uma vez nas oitavas, nas quartas eu acerto e fico com um erro e um acerto, o que é melhor que um erro. :mrgreen:

E mesmo que perca na final, vou acertar 1 em 4, 25% de acerto.
Melhor do que o 0% de 0 em 1.

Eu só me fodo mesmo se a Espanha ganhar a copa. :rofl:
 
Última edição:
Nunis disse:
Mas aí é uma questão de risco. Nem fudendo que eu aposto na Espanha. :lol:

Eu acredito que caia nas oitavas ou nas quartas, então mesmo que eu erre uma vez nas oitavas, nas quartas eu acerto e fico com um erro e um acerto, o que é melhor que um erro. :mrgreen:

Eu só me fodo mesmo se a Espanha ganhar a copa. :rofl:
Nisso vc tem razão....
Ainda mais se considerarmos q o adversário da Espanha nas quartas seria ou Brasil ou Rep Tcheca.....
Aí eles saíriam com 100% de certeza.....:mrgreen:



Nunis disse:
E mesmo que perca na final, vou acertar 1 em 4, 25% de acerto.
Melhor do que o 0% de 0 em 1.
Nah.....Vc teria acertado 3 em 4 se tivesse apostado q ela ia ganhar.....:mrgreen:
 
Suiça nas oitavas? Pfff... faça me o favor...

Pra mim a Espanha vai pegar a Coreia, e vai perder no campo, sem apito amigo...

mas entre Espanha-Peida na Farofa x Suiça, da os espanhois perna de pau.
 
Joguinho sem sal toda vida...

A Espanha faz 1 a 0 no primeiro tempo, com um gol feião do Fernando Torres. Aumenta aos 30 do segundo com algum outro (ainda não sei). No acréscimos a Suíça desconta, de penalti, mas sem chances de reagir.
 
Talvez um jogo sem muitas emoções, com um gol da Suiça no final do jogo e fazendo com que a Espanha volte para a casa cedo novamente.
 
Apesar da fama Espanhola de sempre pipocar em copas, esse jogo eles levam fácil. Uns 3x0.

Pelo menos até nas quartas a Espanha chega :lol:
 
Espanha, se não ganharem da Suiça podem fechar as portas da seleção e se dedicar só aos clubes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo