• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Oitavas de Final

FÚRIA Da Cidade disse:
continuam menosprezando o esporte mais popular do mundo

Então que fiquem se doendo e jogando aquele esporte escroto com bola oval sem graça e sem sal que só aqueles trouxas curtem
Eles não menosprezam tanto assim. Tanto que sediaram a Copa do Mundo de 1994 e estão na briga para sediar em 2022. É como o Deriel disse, está na primeira página e deve ter doido neles. Colocaram isso para tentar amenizar as coisas. Tanto que no final da partida, tinha muitos norte estadunidenses chorando no estádio. E até o Bill Clinton estava assistindo a partida.
 
Imaginem o Penarol indo jogar em Los Angeles. A distância é muito grande, e as Américas ainda não possuem estrutura para a competição ser viáveil
 
Eu também acho que seria demais, tanto para um crescimento do Soccer nos EUA quanto para enriquecimento e valorização da Libertadores. Mas a distância percorrida na CL é pequena, menos até que o Campeonato Brasileiro da série B (com os times do Norte e tals).

O Los Angeles Galaxy indo a Santiago é uma viagem e tanto. Teria de ser feito uma tabela bem elaborada, matando QUALQUER jogo na mesma semana dos conforntos do torneio "Das américas", já que os times viajariam por até 14, 17 horas em aviões, sem contar se fosse jogar em cidades como Potosi e outros buracos nos Andes.
 
Hoje quero mais que portugas e espanhóis joguem 120min e batam trocentos penaltis até se cansarem

Tá mais que na hora da maior emoção do mata-mata acontecer.
 
Mas é aquela coisa, a Liga dos Campeões da Ásia já é assim. É uma briga entre os dois extremos do continente, o Oriente Médio contra o Leste (Sul da Ásia, Sudeste Asiático não têm força, o norte é a Rússia e na Ásia Central só tem aqueles times uzbeques).

Sem contar que, até uns anos atrás, o campeonato russo tinha um time de Vladivostok.
 
Então que fiquem se doendo e jogando aquele esporte escroto com bola oval sem graça e sem sal que só aqueles trouxas curtem

Mas, pelo visto, eles preferem esnobar e se atolar nesse joguinho de merda em que um monte de babacas se chocam um contra os outros atrás duma bola oval idiota.

Esse monte de criança praticando o soccer nas escolas vai ter resultado logo e vão enterrar esses chatíssimos futebol americano e beisebol em segundo plano (acho que o basquete ainda tem espaço).


gente... a NFL é show de bola (mesmo que seja oval:roll:)... adoro futebol americano e sempre estarei aqui para defender... claro que prefiro o NOSSO futebol, mesmo porque posso jogar uma pelada com a galera (apesar de ter uma bola oval e brincar tbm), torcer pro meu Timão (apesar de torcer tbm para o S.F.49ers e ter tbm o Corinthians Steamrollers, time de futebol americano do Timão), etc...

isso é gosto... nunca que a NFL vai ultrapassar meu gosto pelo Brasileirão, Copa do Mundo, Libertadores, etc... mas ADORO ver os jogos emocionantes da NFL... pancadaria, estratégia, agilidade, etc... e não acho que um dia a MLS poderá ser maior do que a NFL, NBA ou MLB, mas isso não quer dizer que o Soccer nunca irá crescer... claro que vai...

bom, agora falando de Copa, o Brasil jogou bem, venceu e convenceu, mas ainda precisa (e vai) melhorar pra passar pela Holanda... aliás, jogaço de bola... eu estava meio bebado e não lembro de lances da partida pra comentar com vcs, mas só sei que não passei nenhum susto, e isso é bom...

e o primeiro tempo de Japão x Paraguai foi mediano... algumas chances pra cada lado, mas nada muito perigoso... e o jogo da tarde promete ser bom tbm... isso se não for vareio, pra qualquer um dos lados...
 
Gostaria de estar assistindo esse jogo do Japão e torcendo para eles.

Estou acompanhando apenas por aquele placar do UOL em alguns momentos.
 
Tem uns dias que não apareço, então tentarei comentar rápido...

Uruguai 2x1 Coréia do Sul
O técnico do Uruguai é burro pra caralho! Sério, nem é por torcida que digo isso, mas o Uruguai tem bem mais time que os coreanos. Muito mais. O problema é que fez 1x0 cedo demais (numa pataquada histórica do goleiro) e recuou AOS 30 MINUTOS DE JOGO. Retranca você arma no finalzinho, chuta pro mato, mete uma catimba e tal. É óbvio que iam tomar o empate. E foi só levarem, que saíram pro jogo e em dois tempos resolveram a parada. Não seria mais fácil ir buscar o segundo gol mais cedo, enquanto ainda vencia por 1x0, até pra tranquilizar o jogo?

Gana 2x1 EUA
Jogo legal. Torcia pelos EUA pela garra mostrada nos últimos jogos, mas já esperava algo assim. Achei que Gana foi melhor mesmo, embora não tenha massacrado.

Alemanha 4x1 Inglaterra
Massacre, pintou o campeão e o gol do Lampard não mudaria o jogo. Não adianta, a Alemanha tem bem mais time, muito mais. A Inglaterra tem lá uns medalhões, mas eles não "formam um time", se é que vocês entendem. E na boa, desses medalhões, só o Lampard realmente quis alguma coisa no domingo.

Argentina 3x1 México
México tava melhor até ser estuprado. Mas nem dá pra defender. Aquela entregada no segundo gol é indefensável. Tinham mais que perder mesmo. Uma pena.

Holanda 2x1 Eslováquia
Não assisti.

Brasil 3x0 Chile
Nem deu graça. Chile? Para, vai. Nem sei porque entraram em campo. Freguesaço total.
 
Pena que não deu para o Japão. Não consegui assistir nem as disputas de penaltys, mas eles chegaram perto das quartas de final.

E segue mais um sul americano na competição.
 
Joguinho mediano é querer ser bonzinho. O jogo foi ruim mesmo.

Parabéns Paraguai, aproveite sua última vitória neste mundial.
 
Alemanha 4x1 Inglaterra
Massacre, pintou o campeão e o gol do Lampard não mudaria o jogo. Não adianta, a Alemanha tem bem mais time, muito mais. A Inglaterra tem lá uns medalhões, mas eles não "formam um time", se é que vocês entendem. E na boa, desses medalhões, só o Lampard realmente quis alguma coisa no domingo.

Acho que o problema da Inglaterra (além dos dentes tortos) é o Terry e seu terror psicológico. Afinal, como unir um grupo onde a qualquer momento seu companheiro de equipe pode fazer visitas íntimas a sua esposa? :mrgreen:
 
Joguinho mediano é querer ser bonzinho. O jogo foi ruim mesmo.

o jogo foi ruim mesmo, em termos de qualidade técnica e habilidade, mas foi emocionante pois ambas as equipes buscaram o gol até o fim e se defenderam bem, evitando tomar o gol... e penalidade é penalidade né véio... o japones vacilou, foi querer enfiar o caneco e acabou metendo na trave... Paraguai não disperdiçou...

Parabéns Paraguai, aproveite sua última vitória neste mundial.

não sei não hein... não duvido que o Paraguai apronte, tanto se for Portugal ou Espanha... difícil, mas não impossível...
 
Espanha na semi, Villa artilheiro...

Antes de começarem a malhar o C. Ronaldo, ele jogou em uma posição que não é a dele.
 
Confesso que esperava bem mais de Portugal. Cristiano Ronaldo foi zero a esquerda nessa copa.

Ô seleçãozinha bunda-mole que só conseguiu fazer gol apenas no lixo da Coréia do Norte.

Só vai voltar a fazer uma boa copa quando tiver técnico brasileiro no comando. É a sina.
 
Os dois primeiros dias das oitavas foram bons, já os dois últimos... ¬¬

Cristiano Ronaldo estava fora de posição, como poste, o que é desperdício de talento exacerbado (e fatal também, dadas as conjecturas lusitanas).

Mas nem isso justifica ele ter jogado mal. Se quisesse realmente fazer alguma coisa para salvar a pátria (literalmente), voltasse para buscar o jogo, o que faria com que alguém tivesse a obrigação de avançar. Quando o combinado pelo técnico tem tudo para dar errado e realmente acontece, o jogador pode ter essa "autorização".

Pelas imagens de rosto, parece que ele estava meio sem vontade, meio nem aí, sei lá.
 
Os árbitros que erraram nas oitavas já não apitam mais na Copa do Mundo.

E parece que vão estudar mesmo a fundo agora o uso da tecnologia nos jogos.
 
Cristiano Ronaldo prova cada vez mais que é jogador de clube. A Copa 2014 será a sua última chance.


Paraguai é ruim, mas torcerei pra sapecar a Espanha da mesma forma que fez a Suíça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo