• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Oitavas de Final

Com quem Gana aprendeu a fazer cera durante os jogos? :mrgreen:

Enfim, eu acho que Uruguai conseguiu sua grande chance de chegar nas semis. Apesar que será bom esse confronto nas quartas.

E é amanhã que terão os grandes jogos! :pula:
 
Ousadíssima a estratégia do técnico sérvio. Os EUA tendo empatado, ele preferiu aguentar a pressão até o final do segundo tempo, não queimou nenhuma substituição e, na hora da prorrogação, resolveu por gás no time.

Como em qualquer situação de prorrogação, os EUA já estavam detonados fisicamente, e não iriam conseguir competir bem assim.

E aquela cera foi MUITO bem feita. Eu rolei de rir quando, logo depois de a maca sair do campo, o jogador ganês levantou na mesma hora. E a entrada do Muntari também, putz.
 
:sabia:... dá-lhe Gana...:obiggraz:


e não acho que vai ter garfada contra o Uruguai não... realmente o jogo vai ser ótimo... não consigo definir um vencedor ou favorito... mas vou torcer por Gana pra eles pegarem a Argentina na semi... e quem sabe...:joy:...:roll:

amanhã teremos, realmente, dois ótimos jogos...
 
Argentina vai sair amanhã contra o México. :mrgreen:

Aliás, se o México jogar bem, amanhã tem tudo para serem dois grandes jogos.
 
Poxa, outro jogão...EUA jogou muito no segundo tempo, mas na prorrogação o sérvio mostrou muita inteligência. A parte física decidiu o jogo, parabéns a Gana.

Só não entendo o porquê do Muntari ser banco.

Amanhã será o dia...
 
Gana venceu e levou com méritos por ter sido um pouco mais ousada que os EUA conseguindo sair na frente tanto no tempo normal e principalmente na prorrogação onde marcar um gol logo no começo dá uma desmoronada boa no adversário que estando bem desgastado tem que se matar ainda mais pra empatar.

Os EUA cairam, mas de cabeça em pé lutando até o fim, mas deixando nas entrelinhas que o país tem muita vontade de crescer, levar o futebol sempre a sério e voltar sempre mais preparado.
 
Neithan disse:
Só não entendo o porquê do Muntari ser banco.
Eu acho que é para deixar apenas um atacante fixo. Apesar que a dupla ali da frente está até que dando conta do recado até o momento.

E que dança feia aquela do Gyan. :lol:

FÚRIA Da Cidade disse:
Os EUA cairam, mas de cabeça em pé lutando até o fim, mas deixando nas entrelinhas que o país tem muita vontade de crescer, levar o futebol sempre a sério e voltar sempre mais preparado.
E podemos ter uma outra Copa do Mundo por lá antes do que esperamos. Eles estão fortes como sede para os próximos mundiais.
 
Alemanha x Inglaterra está sensacional.

E garfaram a Inglaterra valendo ao não validar o golaço do Lampard. Uma pena.
 
Alemanha vs Inglaterra melhor jogo até aqui!

Emoção do início ao fim! E aquele gol do Lampard entrou muito. Não sei como o juiz e o bandeirinha não viram isso.

Segundo tempo promete mais emoção!
 
Lindo show alemão. Toque de bola envolvente, preciso e veloz. Esse time é muito perigoso no contra-ataque.

E graças a precisão dos passes a Alemanha matou a pau. Tomara que esteja assim pra poder eliminar a Argentina na proxima fase. O próximo jogo promete ser mais imperdível que esse.


E garfaram a Inglaterra valendo ao não validar o golaço do Lampard. Uma pena.

Sim foi erro que no final nem pesou no resultado final, mas..

Não vejo assim

Punição amplamente merecida pelo que aconteceu na final da Copa de 66 quando aquele gol não entrou e deram.

Não tem coisa melhor no mundo que ver esse povo metido e escroto se ferrando.
 
Última edição:
Alemanha realmente deu show. Se jogar assim contra a Argentina, é adios para os hermanos.

Melhor jogo da copa até aqui.
 
Grande vitória da Alemanha!

Jogaram bonito. Essa seleção da Alemanha está bem forte e com um belo futebol.

Rooney foi o jogador decepção da Copa do Mundo.
 
Sim foi erro que no final nem pesou no resultado final, mas..
Influenciou tanto quanto o gol de 66.
Em ambos se fossem retirados do placar o resultado se manteria.



Foi show da Alemanha mesmo!
Mas engraçado que a Alemanha quando joga no contra-ataque e mete goleadas numa seleção grande todos elogiam. Quando é o Brasil que joga no contra-ataque e sapateia Itália/Argentina/Portugal/Inglaterra, não é show.

Talvez tenha algum jogo melhor que esse (poderemos ter um AlemanhaXArgentina, AlemanhaXEspanha, BrasilXHolanda, etc), mas dificilmente deixará de ser o jogo mais emblemático dessa copa. Justamente pela comparação com 66.
A não ser que tenha um BrasilXArgentina e nós batizamos a água deles. :g:

Mais uma seleção que eu aposto que sapataria lindo a Espanha caso venham a se enfrentar.
 
A Inglaterra, no desespero, adiantou-se demais, saindo de seu esquema de jogo típico e eficiente.

Era incrível, a cada gol da Alemanha, mais da metade corria para o campo de ataque após o reinício da partida.

Tinha tudo para dar errado, principalmente porque o time alemão tem jogadores EXCELENTES nos passes longos: Özil, Müller, Khedira, Podolski, o que torna o contra-ataque ainda mais mortal.
 
Influenciou tanto quanto o gol de 66.
Em ambos se fossem retirados do placar o resultado se manteria.
No jogo deste ano influenciou porque a Inglaterra tomou os gols no contra-ataque, quando tentava empatar.



IFoi show da Alemanha mesmo!
Mas engraçado que a Alemanha quando joga no contra-ataque e mete goleadas numa seleção grande todos elogiam. Quando é o Brasil que joga no contra-ataque e sapateia Itália/Argentina/Portugal/Inglaterra, não é show.
É por isso que mantenho a crença de que o Brasil será campeão desta Copa - e as goleadas vão começar com o Chile, que vai vir cheio de graça - eu vi o Salas numa notícia aí dizendo que o "ponto fraco" da Brasil é a sua defesa. Então tá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo