ExtraTerrestre
Usuário
O jogo de EUA e Gana foi muito bom. Belo gol o do Gyan na prorrogação.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu acho que é para deixar apenas um atacante fixo. Apesar que a dupla ali da frente está até que dando conta do recado até o momento.Neithan disse:Só não entendo o porquê do Muntari ser banco.
E podemos ter uma outra Copa do Mundo por lá antes do que esperamos. Eles estão fortes como sede para os próximos mundiais.FÚRIA Da Cidade disse:Os EUA cairam, mas de cabeça em pé lutando até o fim, mas deixando nas entrelinhas que o país tem muita vontade de crescer, levar o futebol sempre a sério e voltar sempre mais preparado.
E garfaram a Inglaterra valendo ao não validar o golaço do Lampard. Uma pena.
Influenciou tanto quanto o gol de 66.Sim foi erro que no final nem pesou no resultado final, mas..
No jogo deste ano influenciou porque a Inglaterra tomou os gols no contra-ataque, quando tentava empatar.Influenciou tanto quanto o gol de 66.
Em ambos se fossem retirados do placar o resultado se manteria.
É por isso que mantenho a crença de que o Brasil será campeão desta Copa - e as goleadas vão começar com o Chile, que vai vir cheio de graça - eu vi o Salas numa notícia aí dizendo que o "ponto fraco" da Brasil é a sua defesa. Então tá.IFoi show da Alemanha mesmo!
Mas engraçado que a Alemanha quando joga no contra-ataque e mete goleadas numa seleção grande todos elogiam. Quando é o Brasil que joga no contra-ataque e sapateia Itália/Argentina/Portugal/Inglaterra, não é show.