1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Oitavas de Final - Suiça x Ucrânia - Jogo 7

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 23 Jun 2006.

?

Quem passa às quartas de final?

Enquete fechada 27 Jun 2006.
  1. Suiça

8 voto(s)
    50,0%
  2. Ucrânia

8 voto(s)
    50,0%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Nós até acertamos que Suiça e França iriam se classificar mas erramos suas posições.

Suiça e Ucrânia fazem um dos jogos mais imprevisíveis das oitavas de final. Nenhum dos dois eram favoritos de início mas enquanto a Suiça se classificou em 1o e é o único time que ainda não levou gol nesta Copa a Ucrânia mostrou poder de reação e a volta de seu atacante em boa fase após a goleada para a Espanha no 1o jogo.

Será que a defesa de Senderoos & Cia irá prevalecer sobre o ataque de Schevchenco e Voronin?

2. Décimo

Décimo The Swanson Code

A Ucrânia tem vindo a melhorar, mas ainda está longe do seu melhor. Aquela derrota com a Espanha afectou-os imenso, apesar de virema a recuperar a moral aos poucos. A Suiça, por outro lado, é uma selecção extremamente bem organizada, e, mesmo sendo algo limitada tecnicamente, consegue resultados. E falta mencionar que tem a moral muito alta.

Há uns meses diria, sem hesitar, Ucrânia. Mas agora votei na Suiça.

3. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Se a Ucrânia jogar com a apatia de hoje, não passa da boa defesa e futebol correto da Suíça. Mas acho que vão estar empolgados e Sheva vai escrever seu nome na Copa, com os dois gols da vitória por 2 a 1.

4. Metz

Metz ...

A Ucrânia vai ter de jogar como no jogo contra a Arábia, jogando como nos últimos jogos eles não passam pela organização suiça e levam um gol de bola parada. Este junto com o jogo Holanda x Portugal são os jogos em que o resultado pode dar qualquer coisa.

Última edição: 23 Jun 2006
  5. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Esse e o jogo de Portugal são os únicos que dá pra apostar no time que ficou em segundo... Pra mim dá Ucrânia

6. Décimo

Décimo The Swanson Code

A Ucrânia só fez mais frente à Arábia porque a Arábia é (era) a equipa mais fraca deste Mundial de futebol (até a Angola lá conseguiu dois pontos). Os asiáticos ofereciam montes de espaço para a selecção ucraniana, e eles lá foram aproveitando. A Suiça, pelo contrário, tem-se mostrado consistente, e, nas poucas vezes que vai à baliza adversária, leva perigo.

7. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ucrânia.

No jogo em que entraram pra resolver mesmo mostraram o que é um "Quadrado Mágico" de verdade: Kalinichenko, Rebrov, Voronin e Shevchenko! :cool:

A defesa Suiça é até boa mas levou sorte. Confio no Leste Europeu.

8. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Se vc tá falando do jogo contra a Arábia, esquece esse quadrado, só dois deles jogaram muito. Rebrov e Voronin foram nulos... Kalynichenko que foi o cara, e Sheva só lá na frente sendo referência e comandando o ataque. Os dois foram ótimos... o resto foi o resto...

9. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Ah cara... eles fizeram a parte deles direitinho. Foram pra frente ajudaram no meio.... mas enfim: vai dar Ucrânia! ;-)

10. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Não é exatamente uma aposta, mas uma torcida pela Ucrânia.
    Na verdade, Austrália e Suíça são as 2 seleções que eu eliminaria da Copa antes de jogarem as oitavas.
    Só falta darem uma de Grécia ou Once Caldas e saírem ferrolhando e ganhando por 1X0 ou nos penaltis. Suíça que, segundo o Armando, foi o time que primeiro utilizou e criou o esquema de jogo ferrolhado.

Por isso voto na Ucrânia.

11. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A Ucrânia aos poucos tá melhorando e a Suiça apesar de ter uma boa defesa é um time apenas mediano. Dá pros ucranianos seguirem a frente.

12. Décimo

Décimo The Swanson Code

Acabou de ser noticiado que a lesão contraída pelo Senderos frente à Coreia do Sul o afastou do Mundial, mesmo que a Suiça vá até à final. Enfim, agora sim as coisas complicam e muito para a equipa, com a saída do seu melhor defesa. Talvez a Ucrância afinal tenha maiores chances de passar em frente.

13. Alialath

Alialath Peter Griffin

Se o Senderos tiver fora mesmo, ai fica mais fácil pra Ucrânia. Ainda acho que o Schev vai fazer uma partida memorável nessa copa e marcar pelo menos 2 gols

14. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

mesmo sem senderos o forte da suiça é a defesa
    acho que só o shev não é suficiente para furar o gol de zuberbühler (o cara é grande hein?)
    a defesa da ucrânia é muito imatura e travada se um passa no meio eles não conseguem reagir por isso um time de variação tatica e com jogadores criativos como a espanha pode golear
    ja a defesa suiça é bem organizada e reage muito bem
    voto na suiça

15. ?

? Banned

A Ucrânia não mostrou a que veio até agora. E o Blokhin é um idiota. Misto de torcida e palpite: Suiça 1x0

16. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Fico com a Suiça, a Ucrania esta inconstante nessa copa. Mas esse jogo tem tudo pra ser o mais fraco das oitavas, e esta bem aberto a ambos.

17. Krebain

Krebain Banned

Schev vai perder um penalti.

18. ?

? Banned

Vá bater penalti mal lá em Genebra....

19. Knight

Knight Rider On The Storm

É, a Suiça só podia perder assim mesmo :neutral:

20. Krebain

Krebain Banned

Fiquei até assutado agora :ahn?: Sei lá, me veio uma sensação naquele momento de que ele ia perder, e acabou perdendo mesmo.

E po, suiço só é preciso para fazer relógio hein.

Compartilhar