• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Portugal x Holanda - Jogo 4

Quem passa às quartas de final?

  • Portugal

    Votos: 9 56,3%
  • Holanda

    Votos: 7 43,8%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Comemore enqto puder.
Portugal mais cedo ou mais tarde vai peidar, como sempre peidou...

Eu não estou a comemorar nada até porque sou socio do Glorioso Benfica, considerado pela fifa como um dos sete magnificos clubes do mundo, em que a cobrançaé enorme, e sinceramente não estou habituado a comemorar passar aos quartos de final seja do que for, mas o que não posso e ver um cara falar mal do meu pais, quando na volta nem sequer sabe o que e o Portugal de Hoje, vive pensando que somos todos iguais aos que daqui sairam há muitos anos pró Brasil (dos quais muito me orgulho). Pois é cara eu não quero que goste de nós, mas que nos respeitem, e eu que adoro o Brasil e os brasileiros, pais o qual em que eu já estive, custa-me ouvir um cara uma cena dessas, ta certo?!

Mais uma vez força Brasil
 
Palma Palma Palma, não criemos Cânico.

Eu to dividido entre minha torcida por portugal e minha vontade de tirar a Inglaterra de novo da copa huahuahua
 
benfica disse:
Eu não estou a comemorar nada até porque sou socio do Glorioso Benfica, considerado pela fifa como um dos sete magnificos clubes do mundo, em que a cobrançaé enorme, e sinceramente não estou habituado a comemorar passar aos quartos de final seja do que for, mas o que não posso e ver um cara falar mal do meu pais, quando na volta nem sequer sabe o que e o Portugal de Hoje, vive pensando que somos todos iguais aos que daqui sairam há muitos anos pró Brasil (dos quais muito me orgulho). Pois é cara eu não quero que goste de nós, mas que nos respeitem, e eu que adoro o Brasil e os brasileiros, pais o qual em que eu já estive, custa-me ouvir um cara uma cena dessas, ta certo?!

Mais uma vez força Brasil
Tu é mto sério.
O cara falou aquilo pq ele torcia pra Holanda. É normal isso.
Sem contar q foi um jogo feio pra karalho tb em termos de deslealdade dos 2 lados.


Só acho q vc deveria sim comemorar a passagem para as quartas.
Pq a partir de agora Portugal é zebra. :cool:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Tu é mto sério.
O cara falou aquilo pq ele torcia pra Holanda. É normal isso.
Sem contar q foi um jogo feio pra karalho tb em termos de deslealdade dos 2 lados.


Só acho q vc deveria sim comemorar a passagem para as quartas.
Pq a partir de agora Portugal é zebra. :cool:

É zebra mesmo, principalmente prós snobs dos ingleses, senão repara nos 10 anos:
portugal- england (copa da europa 2000) 3-2
england- portugal ( particular) 1-1
portugal- england ( particular) 1-1
portugal- england (1/4 final copa da europa) 2-2 (3-2 em penaltis)

entre times:

Benfica (2006) eliminou Man. United e Liverpool antes de cair aos pés do barça

Sporting eliminou Middlesbrough e Newcastle

Fc Porto Man. united e Chelsea

Realmente pra eles somos mesmo zebras.:kiss:
 
benfica disse:
Benfica (2006) eliminou Man. United e Liverpool antes de cair aos pés do barça

Sporting eliminou Middlesbrough e Newcastle

Fc Porto Man. united e Chelsea

Realmente pra eles somos mesmo zebras.:kiss:

ahn?


Mas Portugal é "zebra" sim, sem discussão, só que em termos de Copa do Mundo. Não é uma zebra grande, como Gana vencendo o Brasil, mas sim uma zebra filhote, porque de todas as Copas do mundo, só chegou em 3º em 66 e de lá pra cá não teve um resultado expressivo (e não se classificava pras oitavas desde 86 e pras quartas desde 66), enquanto a Inglaterra tem mais história e melhores resultados.

Mas se for pra falar de MOMENTO, Portugal é melhor e deve ganhar, IMO.
 
Strider disse:
ahn?


Mas Portugal é "zebra" sim, sem discussão, só que em termos de Copa do Mundo. Não é uma zebra grande, como Gana vencendo o Brasil, mas sim uma zebra filhote, porque de todas as Copas do mundo, só chegou em 3º em 66 e de lá pra cá não teve um resultado expressivo (e não se classificava pras oitavas desde 86 e pras quartas desde 66), enquanto a Inglaterra tem mais história e melhores resultados.

Mas se for pra falar de MOMENTO, Portugal é melhor e deve ganhar, IMO.
pois é irmão, mas o que conta é hoje, não o passado senão tremias ao ouvir falar no nome do uruguai, né? Poisé mai nada.
força brasil
 
benfica disse:
É zebra mesmo, principalmente prós snobs dos ingleses, senão repara nos 10 anos:
portugal- england (copa da europa 2000) 3-2
england- portugal ( particular) 1-1
portugal- england ( particular) 1-1
portugal- england (1/4 final copa da europa) 2-2 (3-2 em penaltis)

entre times:

Benfica (2006) eliminou Man. United e Liverpool antes de cair aos pés do barça

Sporting eliminou Middlesbrough e Newcastle

Fc Porto Man. united e Chelsea

Realmente pra eles somos mesmo zebras.:kiss:

Isso diz mto pouco.
Brasil apanhou do México em 9 dos ultimos 10 jogos e nem por isso um possível confronto México X Brasil eles deixariam de ser zebras se passassem por nós.
 
Mas o Uruguai não tem um time bom há séculos.

A Inglaterra sempre chega com força nas Copas e até com pinta de favorita - ficou pelo menos entre os 10 primeiros em todas as Copas de 82 pra cá (tirando 94, que não foi).

E, antes da Copa começar, Portugal x Inglaterra seria considerado um bom jogo mas aposto que a maioria apostaria na Inglaterra. HOJE a coisa é diferente. Só hoje. Duas semanas atrás não. Etc.


PS: E você não explicou esses resultados malucos aí, Porto eliminou Chelsea onde? Além do que, clubes não tem nada a ver com seleções. Flamengo x Barcelona não tem nada a ver com Brasil x Espanha, por exemplo.
 
Strider disse:
Mas o Uruguai não tem um time bom há séculos.

A Inglaterra sempre chega com força nas Copas e até com pinta de favorita - ficou pelo menos entre os 10 primeiros em todas as Copas de 82 pra cá (tirando 94, que não foi).

E, antes da Copa começar, Portugal x Inglaterra seria considerado um bom jogo mas aposto que a maioria apostaria na Inglaterra.
Quanto á Historia do grande Flamnego (meu time brasileiro) Barcelona, sabendo eu como está o Mengão, ainda bem que não é a mesma coisa eh eh

Mas sabes é que ser latino neste continente é foda, portugueses, bem como brasileiros em inglaterra são vistos como filhos de um deus menor, durante a Eurocopa de 2004, comunidades inteiras de imigrantes portugueses foram cercados em suas casas, na terra do civismo, por isso passa-me os "camones" pelos tomates.:obiggraz:
 
OLHA-ME ESTE FILHO DE UMA PROFISSIONAL DO SEXO EH EH


O russo Valentin Ivanov, árbitro que presidiu ao Portugal-Holanda em Nuremberga, revelou hoje que o encontro entre estas duas selecções foi o mais complicado de ajuizar em toda a sua carreira.

"Provavelmente do ponto de vista da dureza foi o pior encontro que tive", afirmou o juiz de 45 anos ao jornal russo Izvestia, indicando ainda que não esperava uma atitude tão dura por parte dos holandeses.

"Seriam de esperar alguns truques sujos dos portugueses. São conhecidos por queimar tempo e por entradas por trás. Mas fiquei desagradavelmente supreendido por ver tais coisas da parte dos holandeses. Até ver, eles foram os instigadores", observou.

A arbitragem de Ivanov mereceu, logo após o jogo, críticas de Joseph Blatter, presidente da FIFA, bem como já hoje de Franz Beckenbauer, presidente do comité organizador do Mundial. O relatório disciplinar foi o mais longo da história dos Mundiais, com 20 cartões mostrados, 16 amarelos e 4 vermelhos.

Questionado sobre se cometeu alguns erros ao longo da partida, Ivanov, que termina este ano a carreira internacional – devido ao limite de idade imposto pela FIFA (45 anos) –, optou por defender-se. "Não sei (se cometi). Ainda não vi o vídeo mas ajuizei o encontro como o vi", notou.
 
benfica disse:
"Seriam de esperar alguns truques sujos dos portugueses. São conhecidos por queimar tempo e por entradas por trás. Mas fiquei desagradavelmente supreendido por ver tais coisas da parte dos holandeses. Até ver, eles foram os instigadores", observou.
Mas isso tá certo. Não porcausa dos portugueses, mas porcausa do Felipão.
Todo mundo sabe q o Felipão manda sim os seus jogadores descerem o sarrafo nos adversários se ele achar q isso é necessário.
Não sei o qto vc acompanhava o futebol daqui, mas ficou famosa uma cena de vestiário do Palmeiras (se não me engano) em que pegaram o Felipão na cara de pau mandando seus jogadores "quebrarem" os adversários.

É o único defeito q eu vejo no Felipão. Ele é desleal pra cacete.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Mas isso tá certo. Não porcausa dos portugueses, mas porcausa do Felipão.
Todo mundo sabe q o Felipão manda sim os seus jogadores descerem o sarrafo nos adversários se ele achar q isso é necessário.
Não sei o qto vc acompanhava o futebol daqui, mas ficou famosa uma cena de vestiário do Palmeiras (se não me engano) em que pegaram o Felipão na cara de pau mandando seus jogadores "quebrarem" os adversários.

É o único defeito q eu vejo no Felipão. Ele é desleal pra cacete.

Foi antes de um Palmeiras X Corinthians. Resumindo ele disse no final de um belo discurso estilo "matem, quebrem mas ganhem":

"O Edilson é um merda!! Quebra a perna dele... dá uma, duas... que ele para de fazer graça!"
 
Ramalokion disse:
Foi antes de um Palmeiras X Corinthians. Resumindo ele disse no final de um belo discurso estilo "matem, quebrem mas ganhem":

"O Edilson é um merda!! Quebra a perna dele... dá uma, duas... que ele para de fazer graça!"
Eu achei aquilo lindo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo