• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Portugal x Holanda - Jogo 4

Quem passa às quartas de final?

  • Portugal

    Votos: 9 56,3%
  • Holanda

    Votos: 7 43,8%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
ombudsman disse:
É verdade, até porque tem varios jogadores que jogam com o braço quebrado.
Alias, só a selecao brasileira tem 3 né?


Felizmente, não.

Agora, já vi jogadores jogando com talas no braço, mas na perna, não.
 
Cara ... voadora no peito da Holanda, golpe de judo no jogador de Portugal, sendo que o cara nem foi expulso. Fora aquele empurrão onde o juiz so deu um amarelo. Dizer que Portugal ganhou no roubo é ser totalmente parcial.

E digo mais, o culpado pela violencia é o árbitro, mais do que os jogadores ... se um árbitro desse naipe pega um Brasil x Argentina, ia ser pior ainda.

Ahhh eu li o comentario do Juca sobre o jogo ... concordo com ele, um jogo apenas disputado e violento se tornou um verdadeiro campo de batalha.
 
Última edição:
Jogo lindo. Me lembrou grandes momentos de toda a década de 90, me chamem de qualquer coisa que eu pouco me importo, admito que gosto daquilo lá mesmo.

O Van Basten entregou a Holanda ao jogar com o Kuyt no lugar do Nilstelrooy, aquele cara acabava com todas jogadas da Holanda e perdeu vários gols, somado com uma atuação do Robben que não chega aos pés das últimas o ataque holandes causou a desclassificação.

Gostaria que o jogo fosse para a prorrogação, iria ser um dos 10 jogos inesquecíveis das copas.

Agora na próxima fase com Portugal sem Deco, Costinha e Figo ao a FIFA mostrar para o que serve a Inglaterra passa por cima deles.
 
Faram¡r disse:
Mas justiça seja feita, esse carniceiro foi expulso. Burro, pos a mão na cara do Figo ... burro como o Costinha que meteu a mão na bola.
tipo, desentarrando isso.
mais alguem alem do faramir e do galvao viram o holandes colocar a MAO no rosto do Figo?
pq tipo, nos 90185489120748109274 angulos variados que as imagens geradas e repassadas para o mundo, eu via claramente um cotovelo acertando a maca do rosto do Figo, nao a mao direita como o Galvao insistiu (relembrando que foi o cotovelo ESQUERDO que acertou o Figo)
 
Omykron disse:
tipo, desentarrando isso.
mais alguem alem do faramir e do galvao viram o holandes colocar a MAO no rosto do Figo?
pq tipo, nos 90185489120748109274 angulos variados que as imagens geradas e repassadas para o mundo, eu via claramente um cotovelo acertando a maca do rosto do Figo, nao a mao direita como o Galvao insistiu (relembrando que foi o cotovelo ESQUERDO que acertou o Figo)
Foi muito engraçado. :lol: O Galvão quase GRITANDO contra o Figo, falando que ele estava fingindo e exagerando, enquanto TODAS as cameras do estádio mostravam a cotovelada, e o Falcão e o Arnaldo em silêncio, meio constrangidos.
 
Omykron disse:
tipo, desentarrando isso.
mais alguem alem do faramir e do galvao viram o holandes colocar a MAO no rosto do Figo?
pq tipo, nos 90185489120748109274 angulos variados que as imagens geradas e repassadas para o mundo, eu via claramente um cotovelo acertando a maca do rosto do Figo, nao a mao direita como o Galvao insistiu (relembrando que foi o cotovelo ESQUERDO que acertou o Figo)
Eu ia dizer o mesmo, também nõa vi mão direita NENHUMA, apenas a cotovelada com a esquerda.
 
E alguém tem q ensinar o galvão a falar Von Bronkhorst tb. Só faltou ele soltar BrocaRosca de todas as variações q ele usou do nome desse cara.
Se bem q com a Holanda desclassificada ele nem precisa aprender....
 
Faram¡r disse:
Cara ... voadora no peito da Holanda, golpe de judo no jogador de Portugal, sendo que o cara nem foi expulso. Fora aquele empurrão onde o juiz so deu um amarelo. Dizer que Portugal ganhou no roubo é ser totalmente parcial.

Não é ser parcial. Eu falei, Boulahrouz devia ser expulso na primeira falta dele.

Costinha devia ser na primeira também, se não na primeira na segunda, que o juiz nem marcou e disse não ter visto toque do jogador(obs: ele tava na frente do lance).

Voadora do Nuno Valente(foi ele né?) no Robben, Penalti!

Anti-fairplay, achei escroto também, mas na altura do campeonato e com uma seleção totalmente inexperiente(como falarei melhor a seguir) foi, e isso pode... claro que é muito feio, mas pode... aí o otário do Deco assassinou não lembro quem... era pra expulsão aquilo, ali já!

Van Persie puxado dentro da grande area pelo (novamente) Nuno Valente, penalti!

só aí já podia ser 2 a 1 Holanda, só em penaltis? Sim... mas foi o que aconteceu.

Agora falando de Holanda fora roubo:

Jogaram mal o primeiro tempo e mereceram o gol que tomaram, apesar disso a jogada mais linda do jogo pra mim foi do Van Persie botando dois de Portugal no chão, só faltou finalizar bem. Segundo tempo dominou, até pq Felipão covarde retrancou o time portugues, por essas e outras ele merecia tomar um gol.

Vou comentar alguns:

Van Der Sar: Melhor em campo apesar do gol tomado e aquela escapada de bola bizarra no inicio do jogo, fez defesas incriveis.

Boulahrouz: tudo que ele fez de bom no outro jogo, ele cagou em dobro nesse, merecia ser expulso no primeiro lance.

Van Bommel: melhorou com relação aos outros jogos porque estava aparecendo e tal, ainda sim, isso não dá algum merito de "bom jogador", continuo achando ele horrível.

Cocu praticamente esteve sumido. Assim como a sombra Van Der Vaart, maior decepção da seleção pra mim nessa copa.

Gostei do Robben, mas acredito que essa tenha sido sua pior participação na copa.

Van Persie: melhor em campo, não apareceu o tanto que deveria, mas fez as melhores jogadas da Holanda e quase um golaço.

Kuyt, é uma merda, não sabe finalizar parecia um joão-bobo na pequena area, ridiculo.

Van Basten: Fez o maior erro de todos botando o Kuyt pra iniciar a partida, e mais tarde o Hesselink, até o goleiro reserva é melhor atacante que ele. Só pra vc ter idéia... o que foi aquilo que ele tentou ? um voleio surrealmente bizarro... super inteligente fazer isso aos 40 do segundo tempo com sua equipe perdendo e prestes a sair da copa. Porque ele não pos o Nistelrooij não tem explicação.

No final, faltou experiencia dessa equipe, mas fico feliz com a participação dela na copa... prova que vai voltar em 2010 com alguns desses jogadores bem mais experientes, a exemplo de Robben, Van Der Vaart, Van Persie, entre outros. No final essa renovada que Van basten fez, valerá a pena no futuro. E a Holanda saiu de cabeça erguida, afinal foi garfada. fim de papo!
 
E a Holanda saiu de cabeça erguida, afinal foi garfada. fim de papo!

Se todos os jogadores da Holanda que merecessem tivessem sido expulsos, poderia estar 50x0 pra ela que seria eliminada do mesmo jeito.
 
Khansc disse:
E a Holanda novamente mostra sua cara.

É, a seleção que inovou o futebol em 74. Uma das mais ofensivas da Europa(se não a mais), uma das maiores escolas de craques também. É, você tem razão heim?
 
? disse:
Se todos os jogadores da Holanda que merecessem tivessem sido expulsos, poderia estar 50x0 pra ela que seria eliminada do mesmo jeito.


Você fala isso como se Portugal não merecesse ter nenhum expulso.
 
Gandalf disse:
É, a seleção que inovou o futebol em 74. Uma das mais ofensivas da Europa(se não a mais), uma das maiores escolas de craques também. É, você tem razão heim?

Mas não ganharam nada até agora, né? :cerva:


Van Basten mostra que devia ter parado com futebol.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo