• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Portugal x Holanda - Jogo 4

Quem passa às quartas de final?

  • Portugal

    Votos: 9 56,3%
  • Holanda

    Votos: 7 43,8%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Pow, Holanda quase chegando no gol teve, Portugal chegando no contra-ataque tb teve (Holanda sem zaga praticamente), mas parece que ninguém tava prestando atenção.
 
Mas não foi só por causa disso que o jogo foi emocionante, foi difícil também, 1X0 pra Portugal, a Holanda tava desesperada, chegou a ser divertido.
 
É, achei que o jogo não foi emocionante apenas pelas entradas desleais e todo aquele clima tenso não. Teve bons lances nos dois lados. Os primeiros 10 minutos de jogo (no segundo tempo) foram alucinantes, com a Holanda vindo com tudo, mandando aquela bola na trave com o Cocu e uns bons chutes com o Van Bommel e com Portugal levando muito perigo no contra ataque, principalmente naquele chute do Miguel, acho.

No final sim, já tinha virado desespero e a Holanda só pensava em botar bola na área. Ae ficou difícil.
 
Myamoto Musashi disse:
Só achei estranho o cara da voadora no braço (não foi bem no peito) não ter levado um amarelo nem nada.

Não só isso!

Como um penalti clarissímo do Nuno Valente quase tirando a camisa do Van Persie no segundo tempo.
 
teve várias coisas... na primeira briga depois que a Holanda não devolveu a bola o cara que empurrou devia ter sido expulso, quando o Deco foi expulso o Cocu (acho foi ele) que derrubou o Deco no chão também devia, e muitas coisas mais.
Provavelmente o Felipão devia ter sido expulso também.
 
Esse penalti eu não me lembro.

Já a voadora merecia um amarelo (vermelho com justiça - ou seja, a mesma coisa pro que deu na coxa do C. Ronaldo).
 
Holanda garfada.

Não sabia que voadora no peito valia no futebol agora.

E o cara da Holanda que fez um ippon no Deco no lance em que ele foi expulso?
E outro cara da holanda arremessando o Miguel a 10 metros de distancia naquela confusão do fair play?
 
O Robben é um cara MACHO, que toma voadora do Nuno Valente que enterra as travas no peito dele( foi ele e nao o Kuyt ), levanta e sai berrando com o árbitro ladrao.

O Cristinao Ronaldo é um cara FRESCO, todo metrossexual, que sai CHORANDO de campo porque a coxa está doendo.
 
Tipo.

Não sei então pq mtos aqui reclamavam da Austrália naquele jogo contra a Holanda e talz.
O certo seria vcs idolatrarem e beijarem os pés dos porradeiros australianos.
 
? disse:
E o cara da Holanda que fez um ippon no Deco no lance em que ele foi expulso?
E outro cara da holanda arremessando o Miguel a 10 metros de distancia naquela confusão do fair play?


Expulsava ué.

Uma coisa é expulsão, outra é penalti.

2 penaltis não marcados pra Holanda. E o Costinha que assassino dois antes de ser expulso? E o Deco que era pra ser expulso rasteira assassina no anti-fair play?
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Tipo.

Não sei então pq mtos aqui reclamavam da Austrália naquele jogo contra a Holanda e talz.
O certo seria vcs idolatrarem e beijarem os pés dos porradeiros australianos.

Se o jogo tivesse a mesma intensidade de emoção, talvez.
 
Que exagero.

Primeiro que a voadora não foi bem no peito (pelo que eu me lembro).

E segundo que alem da coxa doer bem mais, futebol é jogado com as pernas. Então, se voce tá com a perna machucada, vai ser muuuuuito mais dificil jogar que com um braço quebrado, por exemplo.
 
Gandalf disse:
Expulsava ué.

Uma coisa é expulsão, outra é penalti.

2 penaltis não marcados pra Holanda. E o Costinha que assassino dois antes de ser expulso? E o Deco que era pra ser expulso rasteira assassina no anti-fair play?

A do Robben merecia ser explusão, mas não penalti, pq era continuação de um impedimento já marcado.
 
É verdade, até porque tem varios jogadores que jogam com o braço quebrado.
Alias, só a selecao brasileira tem 3 né?
 
Myamoto Musashi disse:
A do Robben merecia ser explusão, mas não penalti, pq era continuação de um impedimento já marcado.

Que não tinha sido impedimento, se eu não me engano.
 
futebol = diversão
Holanda Vs Portugal = diversão
não estamos elogiando a violência, e sim o nível de entreterimento que o jogo proporcionou. Se os jogadores ficassem tocando bola no meio do campo só enquanto se pegassem, não seria tão legal.
 
Expulsava ué.

Uma coisa é expulsão, outra é penalti.

2 penaltis não marcados pra Holanda. E o Costinha que assassino dois antes de ser expulso? E o Deco que era pra ser expulso rasteira assassina no anti-fair play?

Se expulsasse esse pessoal todo, a Holanda perderia por 3x0. Com ou sem penalti
 
Knight disse:
Se o jogo tivesse a mesma intensidade de emoção, talvez.
Sério mesmo?



A última coisa q eu prego na minha vida é deslealdade. Em qlq coisa....



Hobbit Bonzinho disse:
futebol = diversão
Holanda Vs Portugal = diversão
não estamos elogiando a violência, e sim o nível de entreterimento que o jogo proporcionou. Se os jogadores ficassem tocando bola no meio do campo só enquanto se pegassem, não seria tão legal.
fim justifica os meios?
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo