• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Portugal x Holanda - Jogo 4

Quem passa às quartas de final?

  • Portugal

    Votos: 9 56,3%
  • Holanda

    Votos: 7 43,8%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Jogo mais emocionante da Copa até agora. Acabei com todas minhas unhas.
 
Torcia pela Holanda.
Mas pelo bem do futebol Portugal passou.

Mto feio aqueles 2 lances de completa falta de fairplay do time holandês.



E esse juízão aí? Melhor ele se aposentar logo.
Garfou holanda no primeiro tempo e parece que quis compensar garfando Portugal no segundo.
Transformou o jogo numa bagunça total.

Tá, foi emocionante. Mas esperava um jogo emocionante pelo futebol e não pela porradaria. Me decepcionei com esse jogo.
Parecia mais jogo de libertadores do q de Copa do Mundo...
 
Putz jogo brigado literalmente.

Sorte para o Felipão, mas para o próximo jogo está com um grande desfalque, o Deco.

Não gostei da atitude dos jogadores da Holanda nessa partida.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Parecia mais jogo de libertadores do q de Copa do Mundo...
Eu comentei exatamente isso com o pessoal aqui. :lol:

Só tava torcendo para a Holanda empatar no final, porque ai ia ser uma prorrogação destruidora (literalmente).
 
Foi uma guerra ... no meu post anterior, as coisas ainda estavam mais ou menos sobre controle ... Portugal bateu muito, mas também apanhou muito ... Espero que o Cristiano Ronaldo possa jogar contra a Inglaterra. O juiz devia ter imposto rigor logo no começo do jogo, nos primeiros lances.
 
Concordo com Knight, esse foi o primeiro jogo da Copa em que fiquei emocionado. Sinceramente, nunca vi jogo mais violento na minha vida.

Acho que Holanda merecia ganhar. Tava atacando muito, mas infelizmente Portugal defendeu bem. O melhor jogo da Copa até agora, IMO.
 
Legal, hoje tivemos o jogo mais chato e o jogo mais legal da Copa.

E eu aposto em Portugal agora nas quartas.
 
O jogo foi muito suado.. pensei que Portugal fosse marcar uns 3X0 em cima da Holanda.. Parece que ela é melhor do que pensei, mas em todo caso já foi pra casa mesmo..
 
Concordo com Knight, esse foi o primeiro jogo da Copa em que fiquei emocionado. Sinceramente, nunca vi jogo mais violento na minha vida.

Ah, você nunca viu nenhum Corinthians x Palmeiras nos anos 90...

E melhor jogo da copa até agora. O Deco dando uma voadora no Cocu foi lindo :lol:
 
Lembrando que tem grandes chances do Figo receber uma suspensão por aquela cabeçada criminosa que ele deu no Van Bommel. Isso se a FIFA tiver um mínimo de bom senso, claro.
Ou seja, seria um Portugal sem Deco e Figo. Costinha num faz diferença nenhuma.


Na verdade as 2 seleções de hj mereciam ser desclassificadas diretas pela violencia e falta de fairplay. Os deuses do futebol foram justos em desclassificar logo o time que foi pior nesses quesitos, e tirou jogadores titulares do outro time pra ser eliminado na próxima fase.


Na boa.
Espero que França X Espanha não seja essa bagunça toda aí.
 
PORTUGAL!!!

Foi um jogo mau jogo de futebol em termos técnicos, mas foi o melhor até agora em termos de emoção, pelo menos para nós, portugueses. E Portugal mereceu a vitória, não me venham com tretas, sempre que iamos lá à frente causavamos perigo, já a Holanda passeava muito a bola mas quando chegava a hora de finalisar perdia-a ou rematava longe. E não podemos deixar de referir o árbrito, que exagerou nos cartões, pelo menos por duas ou três vezes, e a expulsão do Deco foi ridícula - mas que foi um jogo com muita porrada foi. :lol: E a Holanda continua sem nos conseguir vencer.

Enfim, se cuidem que vamos vencer a Inglaterra e depois vocês vão apanhar de nós nas semi-finais! :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Lembrando que tem grandes chances do Figo receber uma suspensão por aquela cabeçada criminosa que ele deu no Van Bommel. Isso se a FIFA tiver um mínimo de bom senso, claro.
Ou seja, seria um Portugal sem Deco e Figo. Costinha num faz diferença nenhuma.


Na verdade as 2 seleções de hj mereciam ser desclassificadas diretas pela violencia e falta de fairplay. Os deuses do futebol foram justos em desclassificar logo o time que foi pior nesses quesitos, e tirou jogadores titulares do outro time pra ser eliminado na próxima fase.


Na boa.
Espero que França X Espanha não seja essa bagunça toda aí.


pq?
provavelmente esse jogo foi o mais divertido que todos das últimas 3 copas :):):)
 
Hobbit Bonzinho disse:
esse jogo prova que far play é coisa de viado mesmo.

:clap: :clap:

Concordo plenamente com isso. Futebol é esporte de homem, com divididas fortes e tal. O que nao pode é deslealdade, o que nao tem nada a ver com esse fair play da Fifa.
Todo jogo a gente ve uns 10 caras caindo no chao por qualquer coisa, e aí fica aquela coisa de gentilezas de um time chutando pro outro e tal. Tem que ser reservado a casos mais serios. Sentiu alguma coisa, sai do campo de fininho e vai ser atendido, nao se jogue no gramado pra atrasar tudo.

Se o animal do Nilstelrooij tivesse em campo, teria sido 2x1 pra Holanda. O Van Basten pagou o preço de ser imbecil e nao por ele no lugar daquele que é o UNICO jogar dos 11 que eu considero RUIM, o Kuyt. Se tivesse o Makaay pelo menos....

To nervoso pra cac*te, acho o Felipao um boçal, retranqueiro nojento, e por isso sempre torço contra ele. Reclama da violencia mas nunca vi time mais violento que o Gremio da decada de 90.

Mas concordo, foi o jogo mais emocionante da Copa. Por tudo.
 
Na boa, eu não acho.

Pra ser emocionante não precisa ser desleal. Senão vamos fazer uma Copa apenas com jogos Austrália X Gana e pronto. É porradaria pra todo lado.


Eu prefiro um jogo emocionante porcausa de bolas na trave, gols no ultimo minuto de jogo, defesas à lá Gordon Banks, etc.
Se eu quisesse ver emoção porcausa de um jogador abrindo a coxa porcausa de uma entrada de um zagueiro eu ia assistir rugby, futebol americano, hockey, etc....



E esse jogo foi o com a maior carga de deslealdade de todos q eu vi em Copas até hj.
Agora aquela cotovelada do De Rossi virou fichinha perto do q eu vi hj.
 
Jogo maravilhoso, muita história. Não entendi qual foi a do Deco, ele não costuma ser encrenqueira e nem bater.

Knight disse:
Burro mesmo é o cabeçudo do Van Basten. O que ele queria com aquele merda do Kuyt no lugar do Nistelrooij?? Ele pode até não estar numa boa fase, mas teve gol que o Kuyt perdeu que o Nistelrooij faria até com os olhos vendados.
Olha, eu não saquei tmb qual foi a do Van Basten. A Holanda não possui centro-avante melhor, e pra mim ele deveria jogar desde o início. O Kuyt é limitadíssimo, nossa! Vacilo feio, que saiu caro pro Van Basten.
 
Ah, eu quero apenas que seja emocionante, seja por bolas na trave, seja por clime tenso, seja por qualquer coisa. Outro jogo que nem o da Inglaterra de hoje vai ser um saco.
 
Holanda garfada.

Não sabia que voadora no peito valia no futebol agora.

Felipão fez bonito no segundo tempo com seu esquema tática 8-2-0. E o Van Basten provou-se incopetente não botando e Nistelrooy e sim o Heselink (por favor né!!!)??? Holanda perdeu por pura inesperiencia e roubo, é claro.

Sou Inglaterra até a morte contra Portugal agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo