1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 [Oitavas-de-final] França x Nigéria

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 25 Jun 2014.

?

Quem se classifica?

Enquete fechada 2 Jul 2014.
  1. França

100,0%
  2. Nigéria

0 voto(s)
    0,0%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

30/06 - 13h00 - Mané Garrincha

Nessa copa o futebol africano não tem dado pinta que pode conseguir ir longe. Embora gostaria que a Nigéria passasse, acho que dá França.

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

França passa fácil.

3. fcm

fcm Visitante

França.. 3 x 1

4. Thor

Thor ἀλήθεια

Se fosse na fase de grupos ainda, eu arriscaria dizer que a França metia fácil pelo menos 4 x 0.

Só que mata-mata de Copa do Mundo é tenso de mais. Um jogo só, todo mundo fica mais cauteloso. Acho que vai ser uns 2 x 0.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Se a Nigéria jogar como jogou contra a Argentina a França tem boas chances de golear sim.

6. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

A França tem mais time e mais antipatia.

7. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Pogba novo Patrick Vieira.

8. Ranza

Ranza Macaco

O jogo ta tenso, e a Nigéria ta fazendo bonito

9. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Arrrrrrrrrrrrrrrrrgh! :fire: França é zica demais, não pode passar pras semi contra o Brasil não (se é que o Brasil passa da Colômbia). Agora vou torcer pra Alemanha, se der zebra e Argélia passar vai dar França na final.

10. fcm

fcm Visitante

Nigéria tava dominando e do nada a França começou a pressionar e fez o gol após falha do goleirão.
    O segundo gol meio que já era o jogo, como coloquei 3x1 no bolão me fudi...

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Times europeus estão esperando os últimos 15 minutos de jogo para fazerem a diferença. Já aconteceu isso em várias partidas e com a França não foi diferente.

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas foi um belissimo jogo.
    Tecnicamente talvez a melhor das oitavas até agora.
    A Nigéria saiu pro jogo e pressionou a França como muitos não acreditavam.

Por enquanto os jogos das oitavas realmente tão sendo ou bons tecnicamente ou emocionantes até a alma.
    Espero que agora tenhamos show dos alemães. Precisam dar uma reelevada na média de gols que deu uma queda boa.

13. Thor

Thor ἀλήθεια

Sorte da galera que eu não jogo Bolão... :roll:

• LOL LOL x 2
  14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Da Nigéria infelizmente não esperava grande coisa. Vitória normal da França.

15. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Belo jogo também. Ofuscado pelo das 17:00h, mas gostoso de ver. França venceu, mas sem sobras.

Compartilhar