• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 [Oitavas de final] Colômbia x Uruguai

Quem se classifica?


  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .
Essa Colômbia devia ela inteira se naturalizar como brasileira. O torcedor canarinho se sentiria mais bem representado e vibraria mais com o time.

Os cafeteros podem até não dar um show a cada jogo, mas têm a essência do futebol sul-americano e especificamente do que a gente sempre estereotipou como brasileiro. Na maior parte do tempo, jogo cadenciado, com toque qualificado e preocupação com o domínio da bola - sem aquela pressa toda para receber e já tocar de primeira. Um camisa 10 que não é onipresente no jogo, mas decide. E o talento do drible com o Cuadrado.

Gosto desse time.
 
Time maravilhoso de se ver jogar, dá até inveja. Camisa 10 que o Brasil não tem desde Rivaldo. Imaginem com Falcão?
 
Bem feito para o Uruguai que só sabe bater e falta habilidade. Colômbia jogando bem e vai dar trabalho nas quartas.
 
Colombia dominou totalmente o jogo, nem o Suarez conseguiria fazer com que o Uruguai não fosse eliminado.
A torcida colombiana era absurdamente maior que a uruguaia, mas me encanta os uruguaios cantando o tempo todo, mesmo tomando de 2 e mesmo depois do jogo terminado.

Eu queria pegar o Uruguai, seria uma guerra, e o Uruguai não se intimidaria na frente do Brasil.
Esse time da Colombia é MUITO interessante, realmente tá dando muito gosto ver os jogos dela (e este em particular foi muito bom). Mas é colombia. Não sei se vão se intimidar, afinal esse James também é um jovem tipo Neymar com só 22 anos. Sem contar que a Colombia não pegou um grupo difícil e o Uruguai não era exatamente um favorito a título.

Veremos.
Mas se a seleção brasileira consegue se complicar com o Chile, esse time colombiano tecnicamente parece que consegue dar mais.



PS: Mas a melhor coisa foi que eu apareci no jornal nacional.
:-P
 
Esse time da Colombia é MUITO interessante, realmente tá dando muito gosto ver os jogos dela (e este em particular foi muito bom). Mas é colombia. Não sei se vão se intimidar, afinal esse James também é um jovem tipo Neymar com só 22 anos. Sem contar que a Colombia não pegou um grupo difícil e o Uruguai não era exatamente um favorito a título.

Não pegou um grupo difícil, mas não teve dificuldade nenhuma de dominar cada um de seus três adversários. Diferente de Argentina, Brasil, Alemanha, Bélgica e outras seleções que sofreram bastante contra adversários de nível pior ou igual.
 
http://globotv.globo.com/rede-globo...torceram-pela-selecao-contra-o-chile/3462527/


Não pegou um grupo difícil, mas não teve dificuldade nenhuma de dominar cada um de seus três adversários. Diferente de Argentina, Brasil, Alemanha, Bélgica e outras seleções que sofreram bastante contra adversários de nível pior ou igual.
Isso é verdade.
Só tiraria a Alemanha da jogada que mesmo que tenha tido dificuldade contra time de nivel igual, ao mesmo tempo já mostrou força em um jogo complicado.
 
Só tenho que dar todos os parabéns a Colômbia que depois da bela geração Rincon, Asprilla, Valderrama e Higuita dos anos 90 veio pra essa copa com uma geração que parece ser bem promissora e conseguiu que a anterior não fez que foi chegar nas Quartas de final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo