1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 [Oitavas-de-final] Brasil x Chile

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 23 Jun 2014.

?

Quem se classifica?

Enquete fechada 30 Jun 2014.
  1. Brasil

96,6%
  2. Chile

3,4%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Brasil x Chile
    Dia 28/06 - 13:00 hs
    Mineirão

Pela terceira vez nessa fase acontece esse confronto sulamericano.
    E novamente acredito que o Brasil passa fácil.

2. Spartaco

Spartaco James West

Fácil não digo, mas acho que o Brasil irá se classificar para as quartas.

3. Vai ser jogo duro, mas o Brasil segue.

4. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Pela primeira vez tenho medo de um Brasil x Chile.

• Gostei! Gostei! x 2
  5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Brasil fácil. Chile é um dos eternos fregueses.

6. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Brasil. :yep:

7. Thor

Thor ἀλήθεια

Depende de qual a escalação do Brasil.

Se vier com o Fernandinho no lugar do Paulinho, tem chances. Só que ainda é meio a meio. Pra merecer o meu voto, o Felipão teria que entrar pelo menos com Fernandinho e Maicon.

8. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Não vai ser fácil, pois o Chile está bem arrumado.Brasil! :-) passa pras quartas.

9. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Boto fé que o Brasil classifica nas oitavas, mas não acho que vá ser jogo fácil não.
    Espero que o jogo de hoje tenha servido para que o Felipão possa pensar algumas alterações... por mim Paulinho, Daniel Alves e talvez Hulk podem permanecer no banco.

10. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Apesar dos vinhos maravilhoso, só vai dar Brasil! Uhu! :cheer:

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

4x2 em 62.
    4x1 em 98.
    3x0 em 2010.

Vai ser por ai de novo.

Eu so acho uma pena que os bons sul-americanos tao vindo pra chave de ca. Eh capaz de depois do chile as quartas serem Uruguai ou Colombia, e talvez a argentina na final.
    Sei la. Nao sei se acharia tao legal.

Última edição: 24 Jun 2014
  12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Também não vejo motivo pra tanta preocupação com o Chile. Medo do Valdívia?. :lol:

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Valdivia que o Neithan ficou falando tanto que zicou o cara e agora eh banco.

14. Ranza

Ranza Macaco

Cara por incrível que pareça o Hulk faz falta no time, com o Ramires o time fica bem mais vulnerável. Pra mim a saída do Paulinho e a entrada do Fernandinho fez uma diferença enorme, finalmente jogamos 11 contra 11 e o cara ainda me mete um gol ahhahahaha. Agora, acho que no próximo jogo a marcação no Neymar vai ser maior, Felipão tem que arrumar um jeito de utilizar isso a nosso favor e se o Chile vier pra cima com tudo, querendo atacar o Brasil e deixando espaço pra tomar ataque, vai ser igual o jogo contra a Holanda

15. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Acho que o medo é mais pelo pouco futebol apresentado até agora pela seleção brasileira do que do Chile. Enfim, o Chile é freguês... rs

16. Mercúcio

Mercúcio Well-Known Member

Boto fé, cara... mas não estava pensando no Ramires. Acho que colocar o Hernanes no lugar do Hulk, como um meia mais avançado, talvez seja uma boa opção.

17. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Pra mim essa é uma das piores seleções que o Brasil já teve nos últimos tempos. A defesa está horrível, o ataque muito pouco produtivo. Por outro lado, pelo menos raça eles estão mostrando bastante, acho que o Brasil passa por alguns detalhes.

• Gostei! Gostei! x 1
  18. fcm

fcm Visitante

Chile passa. 2 a 0.

Chi chi chi
    Le Le Le

19. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

• LOL LOL x 5
  20. fcm

fcm Visitante

quem é esse 6 aí?? Michel Bastos?