1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 [Oitavas de final] Bélgica x EUA

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 26 Jun 2014.

?

Quem se classifica?

Enquete fechada 3 Jul 2014.
  1. Bélgica

50,0%
  2. EUA

50,0%
  1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

01/07, 17h00 na Fonte Nova

Como esse jogo será na encantada Fonte Nova quem sabe não seja um jogo tão chato e tenha alguns gols.

Arrisco um empate nesse jogo até o fim da prorrogação e aí se for pros penaltis aí sou mais o Courtois pegando.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Spartaco

Spartaco James West

Para mim os norte-americanos vão passar A seleção belga, infelizmente, decepcionou, mesmo ganhando os três jogos da primeira fase.

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Estou torcendo pros belgas. A UFRN tá cheia de lugares onde não se pode entrar por causa dos americanos.

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

A Bélgica tem que ganhar para mandar os EUA com seu batalhão de força para casa.
    Uhu! Vai Diables rouges!

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

A surpresa para aqui.

Oitavas menos interessante de todas.

6. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Jogo na Fonte da Zoeira, mais um que vou assistir! Meu palpite: 9x7 pra Bélgica.

• LOL LOL x 2
  7. Guilbor

Guilbor Old Man

Jogo com jeito de decisão nos pênaltis.

8. fcm

fcm Visitante

os EUA vão aprontar nessa copa!

9. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

EUA. Odeio esse time de jogadores de condomínio. E torcer para U S A ! ! !!! é legal porque eles odeiam futebol.

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E o foda é que tenho até que torcer apenas pelo fato que é bom pro SPFC lucrar com uma estadia extra deles aqui. :lol:

Aí se eles baterem o recorde nacional de audiência já virão com piada pronta alegando que surgiram milhões de "modinhas" simpatizantes por influência do local do time aonde treinou atraiu isso.

Última edição: 27 Jun 2014
  11. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

A Bélgica até agora decepcionou, mas vou torcer por eles simplesmente porque no papel os caras têm mais time pra tentar eliminar a Argentina numa eventual quarta-de-final.

Eles pagaram pelo preço da estadia total, independente do tempo em que vão ocupar o CT. Tanto que um dos diretores do SPFC admitiu torcer pra eles caírem cedo, pro clube receber tudo e ainda assim ter o CT de volta logo.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Tem o lado da necessidade do espaço pro time treinar que por enquanto não tá fazendo falta pela excursão, mas o Aidar já declarou ontem a tarde no rádio que se os EUA conseguirem ir mais longe na Copa espera o aumento de jornalistas e uma movimentação maior em torno do CT. O "lucro" nesse caso é pra aproveitar ainda mais a exposição da marca, já que nesse período vários representantes de clubes europeus estão agendando para visitar e conhecer lá numa frequência bem maior o que tá rendendo bons novos contatos pra futuras negociações.

13. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

O jogo tende a ser equilibrado. E nem sei pra quem torcer...
    De um lado, meu preconceito contra estadunidenses. Do outro, a questão de eles estarem começando a gostar de futebol e isso pode criar uma nova potência em curto/médio prazo. O jogo da Bélgica é chatinho mesmo, mas os EUA não ficam atrás. Aliás, os dois ficam atrás, sim, da linha da bola.
    Acho que passam os yankes. Mas eles perderão pra Argentina!

14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nah.
    Vai ter ralar muito pra passar a Gávea fazendo a Holanda meter 5 na Espanha, e a Alemanha usando o manto sagrado.
    :-P

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mas não se esqueça que os laranjas se encontraram recentemente com um grande pé-frio o Zico. Sei não..

16. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Ow, explica ae! :confused:

17. Neithan

Jogadores com muita frescura, cara de que todos foram criados pela avó, e jogavam bola na quadra. Nunca jogaram descalço etc. Implicância minha.

Na verdade, comecei a pegar raiva da "Ótima"geração belga por culpa da mídia, que não param de falar deles há 1 ano, sobre que serão a surpresa da copa, a sensação, etc...chegaram muito superestimados. Muita gente cotando eles acima de Holanda, por exemplo.

(E não faz sentido todo mundo apostar no mesmo time como surpresa. Não tem surpresa nisso)

E assim que começou a copa, eu me irritei mais ainda, porque não estão jogando nem 10% do que se esperava. Três jogos vencidos sem um grande futebol, jogando sem muito interesse, parece. Hazard sójogou bem 5minutos finais contra a Russia, e só. Time muito badalado pra pouco futebol, saca? E Porra, é a Bélgica! Tirando a escola de goleiros que é realmente fantástica (e esse ano segue a tradição), eles só vieram uma geração boa de fato, e o resto da história não fizeram nada.

Enfim, não gosto da Ótima nem jogando na Europa, quanto mais aqui. A minha torcida está extremamente americana. Então estou estilo o Olorin, e cornetando a Europada toda.

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

No bolão que eu to na alemanha realmente tem um bocado de gente apostando na Bélgica chegando até a final. Teve um doente (porque só pode ser doente) que apostou na Bélgica até vencendo o Brasil na final.

Enfim....

19. Neithan

E pelamor, Fellaini (é assim?) é um Ganso cabeludo...

Compartilhar