• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Argentina x México - Jogo 3

Quem passa às quartas de final?

  • Argentina

    Votos: 9 75,0%
  • Mexico

    Votos: 3 25,0%

  • Total de votantes
    12
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Mais um confronto acertado na pinta. Até agora, dos 8 times classificados nós acertamos 7 e na ordem correta.

A Argentina repete o confronto da semi-final da Copa das Confederações onde venceram apenas nos penalties após um empate de 2 a 2 no tempo regulamentar.

Creio que agora a vida da Argentina seja mais fácil, não só pq o time é melhor e mais consistente mas tb pq é Copa do Mundo e aqui os Argentinos jogam mais sério.
 
Por mais que a Argentina esteja muito bem e o México muito mal, o futebol do México cresce muito contra americanos, que seu estilo de marcação homem a homem se adapta.

E nada impede deles usarem aquelas 2 linhas de 4 homens, segurarem os 30 minutos iniciais e deixarem os Argentinos nervosos.
 
Fingolfin disse:
Mais um confronto acertado na pinta. Até agora, dos 8 times classificados nós acertamos 7 e na ordem correta.
Graças a deus devido à quase falta de zebras nessa Copa (os que devem ocorrer pode ser a Itália e/ou França ficando de fora dependendo da 3ª rodada).

To vendo umas quartas-de-final BEM forte. Acho que a única oitavas-de-final mais meia-boca deve ser Ucrânia X Coréia/Suíça e, talvez, Gana X Croácia/Austrália.




Mas acredito que Argentina passa tb relativamente fácil nesse jogo.
Os mexicanos tão meio decepcionados pq achavam que podiam ter feito mto melhor do que fizeram (o máximo que poderiam ter feito a mais nesse grupo era ter vencido Angola).
Como se fossem o Brasil que tivesse uma campanha desse nível de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota e isso fosse uma trajédia pro nivel de futebol que eles podem apresentar.
Fazer o que, né?
Acredito que a Argentina deve atropelar e afundar de vez essa ilusão mexicana.
 
México dá sufoco em sul-americano. Espero, e torço muito, para que vire mais que apenas um sufoco.
 
Argentina 1x0 México

O México vai pra jogar claramente no contra-ataque, mas a Argentina vai marcar primeiro e vai esperar o tempo passar. Jogo mais chato das 8ªs de final.
 
Argentina vai ficar espremendo os mexicanos que não tem time pra sair do sufuco. Os hermanos passam sem se desgastar, sem cartões e em ritmo de festa (pleo menos até a Final dos Sonhos; onde será uma tragédia digna de tango do Gardel, quando perderão pra nós de 3 X 1).
 
Infelizmente, a Argentina passa fácil. O México não costuma se dar bem contra eles, e efetivamente não mostraram bom futebol até aqui. Pra mim vencem por 2 ou 3 gols de diferença.
 
O futebol do México é feio, horrível. Se eles nem contra a segunda defesa de Portugal conseguem marcar mais que um golo, e empatam a zero com a Angola, quanto mais contra a Argentina. Vai ser um jogo difícil para os Argentinos, porque o México dá muita porrada, mas mesmo assim se forem mantendo a posse de bola e fazendo o seu jogo têm grandes probabilidades de conseguir resolver o assunto ainda cedo.
 
Para mim a Argentina passa pelo México, mas não dando espetáculo, mas sim sendo um jogo bem duro para as duas equipes.
 
Prorrogação... isso q é copa do mundo

só digo uma coisa

attachment.php


desde criancinha
 
Dormi no meio do jogo. Essas seleções precisam se organizar, 10 minutos iniciais são só 10 min iniciais.
 
Khansc disse:
Dormi no meio do jogo. Essas seleções precisam se organizar, 10 minutos iniciais são só 10 min iniciais.
Eu também dormi :lol:
Na metade do segundo tempo, nem vi o Messi entrando. Mas a prorrogação está legal.
 
Nossa, a Argentina mereceu vencer só por causa desse golaço do Maxi Rodriguez. Cacete, a Argentina tá fazendo uns gols nessa Copa que pqp!
 
Só vi a prorrogação.

Não sei como o México estava no restante do jogo, mas o seu desempenho na prorrogação foi pífio. A Argentina dominuou o jogo, tomando/recebendo todas as bolas e atacando com garra. Eu nem vi o ataque mexicano atuando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo