• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Alemanha x Suécia - Jogo 1

Quem passa às quartas de final?

  • Alemanha

    Votos: 8 88,9%
  • Suécia

    Votos: 1 11,1%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
Alemanha 2x0 Suécia
Um gol em cada tempo, jogo absolutamente sob controle para os alemães.
 
Mais uma coisinha interessante desse jogo é que será apitada pelo Simon.
Confiança bastante alta nele pra apitar um jogo de mata-mata dos donos da casa, hein?
Será que o Marcio Resende de Freitas fez um lobbyzinho a favor do nosso árbitro junto a FIFA? Já q, se não me engano, é ele quem costuma dar notas para as atuações dos árbitros de alguns jogos.
Pq ele pode até ter ido bem no seu 2º jogo, mas no 1º foi mto mal. No máximo achava q ele iria apitar uma oitava menos interessante como Suíça/Coréia X Ucrânia ou coisa parecida.


Vamos ver se ele vai apitar bem.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Será que o Marcio Resende de Freitas fez um lobbyzinho a favor do nosso árbitro junto a FIFA? Já q, se não me engano, é ele quem costuma dar notas para as atuações dos árbitros de alguns jogos.

É, ele dá nota para alguns árbitro sim. Pelo menos o Arnaldo disse.
Mas ele não deve dar nota pra um juiz do mesmo país, e nem acho que ele possa ter qualquer tipo de influência na FIFA
 
Alialath disse:
É, ele dá nota para alguns árbitro sim. Pelo menos o Arnaldo disse.
Mas ele não deve dar nota pra um juiz do mesmo país, e nem acho que ele possa ter qualquer tipo de influência na FIFA
Sei não.
Acho que mesmo a presença do Marcio num cargo importante assim já é estranho.

Sem contar tb que o Ricardo Teixeira é presidente da departamente de arbitragem lá da FIFA se não me engano.
 
Finalmente pude ver a Alemanha jogar, e apesar de serem um tanto desajeitados no domínio, eles são incrivelmente eficientes, e me deixaram com muito medo do que podem fazer.
O Klose joga bem mais do que eu esperava, e desse jeito acredito que eles realmente vão longe, ou melhor, iriam, porque no caminho devem pegar a Argentina, e apesar de toda eficiência não creio que eles consigam.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Vamos ver se ele vai apitar bem.

Simon expulsou um no 1° tempo. Advinha de quem? Da Suécia
Não foi falta pra vermelho. Foi um exagero.

A Alemanha tá jogando bem, mas não precisa disso pra passar adiante..
Lamentável!

Espero que o Brasil vá bem, porque seria um desastre total ver ele apitando uma final.
 
É a típica falta para cartão amarelo, mas não para segundo amarelo. Ele não estava errado ao dar o cartão, mas poderia ter administrado melhor. De resto ele foi perfeito.

Quanto ao jogo, é isso aí: Alemanha com uma ótima dupla de atacantes, um toque de bola envolvente e com o incentivo da torcida. Poderia ir bem longe na Copa, o único problema é que vai provavelmente enfrentar a Argentina nas quartas.
 
Isaksson é top3 dos goleiros da copa. Só pelo o que fez hoje.

Alemanha tava bem, mas na verdade o maior desequilibrio era da Suécia, que tava horrível.
 
Aliás, a Suécia só jogou alguma coisa contra a Inglaterra, talvez por não ter o Ibrahimovic em jogo, porque este foi péssimo.
 
Ah, se o Larsson tivesse convertido aquele penalti, vai que o Lehman engole um gol no fim do jogo?
 
Se, se... "se" não ganha jogo! Que continuem só as Grandes seleções passando! Sem Zebras!

A melhor Copa dos últimos tempo!!
 
Alemanha ta foderosa.

Schneider na direita, Schweinsteiger e Lahm se revesando na esquerda, Ballack no meio voltando a jogar bola, e os 2 poloneses na frente, da gosto de ver jogar!

Mesmo o Podolski jogando melhor esse jogo, o Klose ta tendo uns lampejos de craque! Cresce mesmo em Copas do Mundo.

Favorita ao título disparada.
 
O Schweinsteiger vem jogando MUITo desde o 1º jogo! Mas eu duvido que a Alemanha passe da Argentina.... vamos ver os hermanos agora a tarde. dependnedo de como passarem as coisas vão ser sensacionas nessas Quartas!! Imaginaram o jogaço??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo