• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas de Final - Alemanha x Suécia - Jogo 1

Quem passa às quartas de final?

  • Alemanha

    Votos: 8 88,9%
  • Suécia

    Votos: 1 11,1%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
26/06 - Sábado - 12h

Conforme previsto nos nossos palpites quase 6 meses atrás, a 1a oitavas de final está definida.

Os alemães vem embalados com 3 vitórias na 1a fase enquanto os Suecos mostraram que podem ser osso duro de roer contra a Inglaterra.

Muita gente previa que o "fraco" time alemão iria cair já nesta fase diante dos copeiros suecos. Acontece que após a boa exibição dos alemães na 1a fase em conjunto com a pequena decepção sueca dão aos alemães o favoritismo. Mas sem dúvida nenhuma vai ser um jogo bem duro.

O vencedor deste confronto pega o vencedor do Jogo 3 (1o do Grupo C x 2o do Grupo D)
 
Tem uma coisa engraçada, a Alemanha sempre vence na final o favorito da copa (Hungria em 54, Holanda em 74 e Argentina em 90)...
 
Pena que nessa Copa eles não vão chegar tão longe, né.

É provável que passe da Suécia, que tá sofrível, mas deve enfrentar parada dura contra ou Holanda ou Argetina nas quartas.
 
Strider disse:
Pena que nessa Copa eles não vão chegar tão longe, né.
Sempre disseram que ela cairia perante as outras potências que citei.
 
smeagol.jpg


ssssim meu preciossssssso!
 
Tem uma coisa engraçada, a Alemanha sempre vence na final o favorito da copa (Hungria em 54, Holanda em 74 e Argentina em 90)...

A Argentina não era favorita em 90.
 
A Alemanha vai ganhar esse jogo, talvez seja até mais fácil (e com mais gols) do que andam pensando... agora das Quartas eu já começo a achar que não passa não.

A Suécia não tem time pra ganhar dos donos da casa não! Apesar que jogaram muito bem contra a Inglaterra, mostrando que estão numa crescente, ao enfrentar a empolgação alemã eles caem...
 
Num sei pq mas eu to apostando que a Alemanha atropela a Suécia nessa fase.
Muitas vezes tem um time que atropela um outro nas oitavas. Acho que dessa vez será os alemães.

Vem com moral e jogando de forma muito consciente e eficiente. Sem deslumbre, todos ajudando os outros, e com um Ballack que promete jogar próximo do que jogou em 2002.

Não sei qdo pegarem um time mais forte. Mas acho que da Suécia eles vão passar até com certa facilidade. Ainda mais se os suecos jogarem um pouco mais ofensivos possibilitando contra-ataques.


Esperava uma suécia mais forte e demonstrando mais poder de fogo (acho que todo mundo tb).
É um time enjoado e que cutuca, mas que não assusta.


PS: E eu devo perder esse jogo ao vivo. Vai ser bem no dia de uma prova (sim, no sábado).
Espero que consiga terminar antes do 2º jogo do dia que deve ser o da Argentina (ou Holanda).
 
Última edição:
Nem acho que vai ser apertado. Suécia pode até jogar bem, mas Alemanha vai passar fácil, ainda mais com essa garra e o apoio da torcida.
 
? disse:
A Argentina não era favorita em 90.

Eu ia dizer isso... em 90 a Argentina chegou a final vencendo apenas 2 dos 7 jogos q ela fez na competição. Menos q o Brasil q caiu pra ela nas oitavas, justamente em 1 desses 2 jogos q ela venceu.
 
Alemanha passa fácil, mas depois desse jogo vem só pedreira...tomara que daquele lado sobre Inglaterra ou Holanda pra enfentramos na final...
 
Alemanha ta jogando muito bem, apoiada pela torcida, ta vibrante o time!

Os Poloneses Miroslav "Senhor Copa do Mundo" Klose e Podolski tão jogando muito bem, no meio Shuainstáiguer e Shináder tbem, e ainda tem o Lahm, melhor lateral esquerdo da Copa até agora.

Por mais que a Suécia não seja ruim, tenha muita disposição, vai dar Alemanha.
 
Não sei se o melhor, mas está entre os 3. E coloca o Sorín na reserva da ala esquerda da Copa até agora. /o/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo