• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas: Brasil x Rep. Tcheca

Quem passa para as Quartas de Final?

  • Brasil

    Votos: 12 92,3%
  • Rep. Tcheca

    Votos: 1 7,7%

  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.

Tá aí um jogo que eu queria ver nessa Copa mas preferiria que fosse mais a frente, talvez até uma sonhada e improvável final.

São os dois países que jogam o futebol mais bonito atualmente.

Será q dá Brasil?
 
Olha, achar q dá Brasil eu acho, mas confiar eu não confio não. Novamente como eu disse no tópico da Ucrania, sempre há azarões nas Copas e eu não gosto de ver o Brasil enfrentando um azarão em potencial logo nas oitavas não.
 
Com certeza é o jogo com maior potencial de sair um JOGÃO (mais até q Holanda X Portugal, já q os times de Felipão podem até serem vencedores mas nunca jogam bonito).....

Mas contra o Brasil num tem jeito.....
Rep Tcheca joga bonito mas amarela.....
É só o Brasil jogar bem q já tá nas quartas.....
 
Esse será o GRANDE jogo dessa fase.

O Brasil tem tudo pra seguir adiante, mas é típico o confronto como aquele da Copa de 82 que se seleção estiver num mal dia pode voltar mais cedo pra casa.
 
O Brasil vai ser eliminado nas oitavas pela Itália, mas como a enquete não é essa, aposto na gente :mrgreen:
 
Brasil ganha por que tem uma coisa a favor: Técnica dos brasileiros está muito acima (não que os tchecos sejam ruins, pelo contrário!! São ótimos, ams tem mais força no conjunto e não na individualidade.). Ronaldinho Gaucho e Kaka no meio formam a melhor dupla de meio campistas da Copa.
 
Pra mim a Rep. Tcheca passa em 1º, e o Brasil pega a Itália.
Eu queria ver esse jogo na final.

Mas, Brasil. Bem apertado, talvez o mais dificil da Copa, mas ainda assim, acho que dá Brasil, com show do Kaká.
 
Jogão.

O Brasil abre o palcar com um golaço do Adriano logo no início, mas a rep Tcheca equilibra, sufoca, e empata no finzinho do primeiro tempo.

Segundo tempo vai ser bastante aberto e cheio de chances, mas a bola não vai querer entrar, até que em outro foguete do Adriano, o brasil faz 2 a 1 aos 40 do segundo tempo... o time se empolga e aos 42 manda uma bola na trave com ronaldinho gaúcho... 1 min. depois Ronaldo fenomeno fecha o placar, 3 a 1 Brasil.
 
Acredito que se acontecer esse jogo dá Brasil. A Rep. Tcheca não tem tanta esperiência nas Copas do Mundo, apesar de terem uma grande equipe, acredito que isso pode ser o prejudicial para eles numa fase final.
 
Knolex disse:
Jogão.

O Brasil abre o palcar com um golaço do Adriano logo no início, mas a rep Tcheca equilibra, sufoca, e empata no finzinho do primeiro tempo.

Segundo tempo vai ser bastante aberto e cheio de chances, mas a bola não vai querer entrar, até que em outro foguete do Adriano, o brasil faz 2 a 1 aos 40 do segundo tempo... o time se empolga e aos 42 manda uma bola na trave com ronaldinho gaúcho... 1 min. depois Ronaldo fenomeno fecha o placar, 3 a 1 Brasil.

Previsões Knolex. :lol:

Acho que dá Brasil sim... Se as duas equipes jogarem o que sabem, Brasil passa.
 
Krebain disse:
Acho que dá Brasil sim... Se as duas equipes jogarem o que sabem, Brasil passa.
po....tem q ser mais firme.... :mrgreen:
Se o Brasil jogar realmente o q sabe, goleia qlq seleção dessa Copa.....
Problema é eles jogarem o q sabem.....Principalmente o Ronaldinho.....
 
Pegar a Itália talvez fosse mais interessante mesmo, mas deixa eles para a final (pelo menos eu chutei nisso :lol:).

Brasil ganha por 1x0, gol as 38 do 2º tempo.
 
Brasil X Itália e mundiais realmente deve ser a partida com mais história, neh naum?

Afinal, conquistamos o tri e o tetra em cima deles....
Teve akele famoso jogo em 82.....Enfrentamos e fomos eliminados por eles em 38 (axo).....
Se naum me engano só Alemanha e Argentina q tb fizeram 2 vezes uma final, neh naum?
 
Porque a enquete já acabou? Da Brasil, primeiro tempo dificil mas deslancha no segundo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo