• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Oitavas: Argentina x Mexico

Quem passa para as Quartas de Final?

  • Argentina

    Votos: 16 84,2%
  • Mexico

    Votos: 3 15,8%

  • Total de votantes
    19
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.

Na ultima Copa das Confederações a Argentina só venceu no sufoco dos penaltys. E agora? Qual dos hermanos continua na copa?
 
Acho que se a Argentina sobreviver ao grupo da morte ela ganha força pra chegar longe nesta copa.
 
O México contra os times daqui das Américas realmente sabem enfrentar e mtas vezes surpreender.....
Se fosse contra qlq seleção forte da Europa eu diria q seria vitória do europeu por larga vantagem.....

Mas como é a Argentina, digo q dá Argentina num jogo apertado.....

E viva os mexicanos e sua "tradição" de sempre xegarem às oitavas.....E sairem aí..... :mrgreen:
 
México é freguês da Argentina. Os mexicanos vão se fechar atrás e depois que a Argentina fizer o 1º gol, vão ficar mais perdidos que filho de prostituta em dia dos pais...
 
Argentina vai fazer 2x0 no início do jogo, mas o méxico vai virar com um gol de mão, um de pênalti que não existiu e outro contra.
 
Argentina. Querer usar a Copa das Confederações pra tirar qualquer conclusão sobre os hermanos é loucura! Eles tavam com o time reserva!!
 
Eu não queria que a Argentina passasse nem da primeira fase. E nesse eu gostaria muito que ela perdesse, especialmente se fosse desse jeito:

Argentina vai fazer 2x0 no início do jogo, mas o méxico vai virar com um gol de mão, um de pênalti que não existiu e outro contra.


Mas acho que o México amarelaria nesse jogo. Então, Argentina (pra depois o Brasil enfiar um 4x0 neles quando se encontrarem)
 
Argentina pressiona o jogo todo. Mas o Méximo abre o placar com uma cabeçada do Rafa Marquez.

Argentina empata lá pelos 35 do segundo tempo, com o Crespo.

Na prorrogação, Tevez manda uma bola no travessão, Sorín faz outra grande jogada que o goleiro defende, e num contrataque de uma dessas jogadas o México sofre penalti e vence o jogo.
 
Na verdade eu acho que a Argentina não passa pelo grupo da morte como na vez passada, mas se conseguir, leva esse jogo aí nas coxas facilmente.
 
Eu fico com Mexico, a Argentina se passar vai vir tonta ainda e o México vai correr igual loco como se fosse a final, Tevez vai errar um gol feito aos 45 minutos do segundo tempo, o valor($$) do seu passe vai cair absurdamente com isso e ele fica no Corinthians por mais 3 anos, quando sairá para a Juvi.
 
Essa ficou mais fácil .. Argentina, de lavada. Pra México nunca mais entrar como cabeça de chave.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo