1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Oitavas: Argentina x Mexico

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 13 Jan 2006.

?

Quem passa para as Quartas de Final?

Enquete fechada 23 Jan 2006.
  1. Argentina

16 voto(s)
    84,2%
  2. Mexico

3 voto(s)
    15,8%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Chegamos aos nossos palpites das oitavas de final. A partir de agora as enquetes irão durar apenas 10 dias pois estou achando 15 muito.

Na ultima Copa das Confederações a Argentina só venceu no sufoco dos penaltys. E agora? Qual dos hermanos continua na copa?

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho que se a Argentina sobreviver ao grupo da morte ela ganha força pra chegar longe nesta copa.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O México contra os times daqui das Américas realmente sabem enfrentar e mtas vezes surpreender.....
    Se fosse contra qlq seleção forte da Europa eu diria q seria vitória do europeu por larga vantagem.....

Mas como é a Argentina, digo q dá Argentina num jogo apertado.....

E viva os mexicanos e sua "tradição" de sempre xegarem às oitavas.....E sairem aí..... :mrgreen:

4. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

México é freguês da Argentina. Os mexicanos vão se fechar atrás e depois que a Argentina fizer o 1º gol, vão ficar mais perdidos que filho de prostituta em dia dos pais...

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pelo fato do México ser freguezaço dá Argentina fácil nessa.

6. ?

? Banned

Argentina

7. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

Argentina vai fazer 2x0 no início do jogo, mas o méxico vai virar com um gol de mão, um de pênalti que não existiu e outro contra.

8. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Argentina. Querer usar a Copa das Confederações pra tirar qualquer conclusão sobre os hermanos é loucura! Eles tavam com o time reserva!!

9. Eu não queria que a Argentina passasse nem da primeira fase. E nesse eu gostaria muito que ela perdesse, especialmente se fosse desse jeito:

Mas acho que o México amarelaria nesse jogo. Então, Argentina (pra depois o Brasil enfiar um 4x0 neles quando se encontrarem)

10. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Argentina pressiona o jogo todo. Mas o Méximo abre o placar com uma cabeçada do Rafa Marquez.

Argentina empata lá pelos 35 do segundo tempo, com o Crespo.

Na prorrogação, Tevez manda uma bola no travessão, Sorín faz outra grande jogada que o goleiro defende, e num contrataque de uma dessas jogadas o México sofre penalti e vence o jogo.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

Argentina creio que passa fácil nessa, sem grandes complicações.

12. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Na verdade eu acho que a Argentina não passa pelo grupo da morte como na vez passada, mas se conseguir, leva esse jogo aí nas coxas facilmente.

13. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Eu fico com Mexico, a Argentina se passar vai vir tonta ainda e o México vai correr igual loco como se fosse a final, Tevez vai errar um gol feito aos 45 minutos do segundo tempo, o valor($$) do seu passe vai cair absurdamente com isso e ele fica no Corinthians por mais 3 anos, quando sairá para a Juvi.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

Argentina 3x1 e fora o baile...

15. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Essa ficou mais fácil .. Argentina, de lavada. Pra México nunca mais entrar como cabeça de chave.

Compartilhar