• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oie i m new...

A-há!!!! Pensaram que eu não passaria por aqui dar as minhas (rídiculas) boas vindas versada né??? hehehe..... Vamos lá.

"Seja bem vindo ao Fórum
Caro companheiro Kevin
Ele é demais de bão
E muito frequentado por mim

Tomara que você também goste
E volte aqui todo dia
Pois encontrará novos amigos
E sentirá muita alegria"



(Puts... em vez desses versinhos melhorarem, eles tão piorando... hehehe...)



"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)

Edited by - Dirhil on 21 January 2002 04:34:08
 
BEM-VINDO!
Adorei seu verso Dirhil, continue fazendo isso pra mim continuar rindo sozinho na frente do monitor

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]
 
Ganhei a noite!!!! Pelo menos mais 1 pessoa gostou do versinho!!! hehehe

Praticamente em todo os tópicos com novatos eu faço versinhos... comecei faz um tempinho já Ristow.

Valeu!

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
Praticamente em todo os tópicos com novatos eu faço versinhos... comecei faz um tempinho já Ristow.
Vc naum fez pro wesley...pq???hehehe...hj eu to impossivel


[Clube da Insonia]
 
quote:
Vc naum fez pro wesley...pq???hehehe...hj eu to impossivel



Porque ele entrou no Fórum antes desse lance dos versinhos.... senão eu acho que acabaria fazendo..... hahahahaha....
Mas se bem que não faria não, pois ele não entrou aqui para conversar e sim para declarar sua paixão pelo Deriel....

Tou devendo um versinho pra NatySpears.....

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
quote:
BEM-VINDO!
Adorei seu verso Dirhil, continue fazendo isso pra mim continuar rindo sozinho na frente do monitor

De manhã até amanhã
[Clube da Insônia]


"pra eu continuar..."


"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo