• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ói prucevê qui locura

Tauraherion

The eyes of truth
Ói prucevê qui locura :

Sapassado, taveu na cuzinha tomando u'a pincumel,
fazeno um arroiz ái i ói e cuzinhano um kidicarne cum
mastumate pa fazê u'a macarronada cum galinhassada.

Quascaí di susto, quando ouvi um barúi vindo de
dendoforno, pareceno um tidiguerra.

Sá quiquiera ?

É qui a receita mandopô midipipoca denda galinha prassá.

O forno isquentô, i num é qui u mi istorô e o diá da
galinha ispludiu ? ......

Nóóóssinhora! Fiquei branquinem um lidileite. Foi um
trem doidimais!

Quascaí dendapia! Fiquei sensabê doncovim, proncovô,
oncotô !...
 
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!
vcs já viram aquele e-mail que fala do sotaque minerim??
É do tipo tbm!!! Mto engraçado!^^
 
Eu so mineiro e não falo assim , é que nem estrangeiro achar que Brasil é selva, tem macaco pra todo lado

Ta certo que no interiorsao tem gente q fala assim, mas interior de SP tbm

Mas teve uma vez q tive q rir ... Tava viajando pra Prado/Bahia, meu pai parou pra pedir informacao pra um cara lah, o cara foi falando

Ta vendo aquela currrva?(puxa bem o r) Ce vai nela, e vai currvando, currvando, e quando para de currva pega a estrada da direita eaueha :lol:

mas nao e todo mineiro q fala assim
 
Minas Ecthelion disse:
Eu so mineiro e não falo assim , é que nem estrangeiro achar que Brasil é selva, tem macaco pra todo lado

Ta certo que no interiorsao tem gente q fala assim, mas interior de SP tbm

Mas teve uma vez q tive q rir ... Tava viajando pra Prado/Bahia, meu pai parou pra pedir informacao pra um cara lah, o cara foi falando

Ta vendo aquela currrva?(puxa bem o r) Ce vai nela, e vai currvando, currvando, e quando para de currva pega a estrada da direita eaueha :lol:

mas nao e todo mineiro q fala assim
Exatamente o q eu ia escrever... Grande parte do Brasil pensa que Minas Gerais inteira é como interior. :disgusti: Tudo bem que o sotaque é engraçado, mas achar q todos os mineiros falam desse jeito já é demais...
 
Leirbag disse:
:disgusti: :eek: :|

Acho que fui o unico que não achei graça.

naum, naum foi...

povo mais sem personalidade... :x

e por causa disso fica zuando o sotaque dos outros... :disgusti:

bestage sô... :evil:



Citação:
-----------------------------------------------------------------------------
Minas Ecthelion escreveu:
Eu so mineiro e não falo assim , é que nem estrangeiro achar que Brasil é selva, tem macaco pra todo lado

Ta certo que no interiorsao tem gente q fala assim, mas interior de SP tbm

Mas teve uma vez q tive q rir ... Tava viajando pra Prado/Bahia, meu pai parou pra pedir informacao pra um cara lah, o cara foi falando

Ta vendo aquela currrva?(puxa bem o r) Ce vai nela, e vai currvando, currvando, e quando para de currva pega a estrada da direita eaueha

mas nao e todo mineiro q fala assim

Exatamente o q eu ia escrever... Grande parte do Brasil pensa que Minas Gerais inteira é como interior. Tudo bem que o sotaque é engraçado, mas achar q todos os mineiros falam desse jeito já é demais...
--------------------------------------------------------------------------------

falaram tudo... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo