1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

oi gente!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Beldandy, 5 Out 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Beldandy

Beldandy Usuário

Oi Gente, estou me apresentando.
    sou nova no fórum, espero me dar bem com o pessoal daqui, estive vendo as fotos e parece ser muito divertido :D
    queria saber como eu faço pra participar desse clube da luluzinha que estavam falando em outra parte do forum.
    bom, é isso.

beijinhos.

2. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Bem vinda Beldandy!
    Não se preocupe que o pessoal aqui é gente boa!
    Entra nesse tópico que você vai receber as boas vindas que merece :wink:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. *Lily*

*Lily* Usuário

É, vai lá no "Bem vindo novatos" que vc vai receber vários "Bem-vinda", sorte que os moderadores ainda não trancaram aki, então posso ainda te dar boas-vindas.....

BEM-VINDA, Beldandy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

4. Ungoliant

Ungoliant Usuário

BEM VINDA!! :D

Como meus amigos usuarios jah disseram, de uma olhada no forum Comunidade Valinor, no topico "Bem vindo novato" para se apresentar e conhecer o pessoal, ok? :wink:

Ah, e o clube da Luluzinha ainda não saiu do papel :roll:

Bom, esperamos q vc goste daki!

PS: O topico foi trancado pq apresentacoes devem ser feitas lah no "Bem vindo novato"

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar