• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

oi gente!

Status
Fechado para novas mensagens.

Beldandy

Usuário
Oi Gente, estou me apresentando.
sou nova no fórum, espero me dar bem com o pessoal daqui, estive vendo as fotos e parece ser muito divertido :D
queria saber como eu faço pra participar desse clube da luluzinha que estavam falando em outra parte do forum.
bom, é isso.

beijinhos.
 
É, vai lá no "Bem vindo novatos" que vc vai receber vários "Bem-vinda", sorte que os moderadores ainda não trancaram aki, então posso ainda te dar boas-vindas.....

BEM-VINDA, Beldandy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
BEM VINDA!! :D

Como meus amigos usuarios jah disseram, de uma olhada no forum Comunidade Valinor, no topico "Bem vindo novato" para se apresentar e conhecer o pessoal, ok? :wink:

Ah, e o clube da Luluzinha ainda não saiu do papel :roll:

Bom, esperamos q vc goste daki!

PS: O topico foi trancado pq apresentacoes devem ser feitas lah no "Bem vindo novato"
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo