• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oi...eu so new aki!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

Nenis

Usuário
Tpw...eu to moh perdida aki....será q tm alguém de rib preto???Eu sou amiga da Tami alguma coisa eh a Paula...Eu to aki pra falar do Linkin Park e qdo vc´s precisarem de algumas coisa do Linkin Park eh soh falar comigo!!!Algm vai me responder??? :confuso:
 
nenis....se vc quer falar do linkin park..mont um topico sobre linkin park..na verdade vc edita sua mensagem..essa primeira...e no titulo vc escreve algo...logo algum moderarador irá trancar seu topico...qualquer coisa..mande uma mp pra mim..ou msn..quem sabe icq..hehe..
 
Existe o tópico de boas vindas lá no forum comunidade, lá vc pode se apresentar mais trankilamente. :wink:

leia as regras do forum, com certeza vai te ajudar bastante e vc se sentira bem menos perdida! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo