• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oh! My Goddess! (Aa Megami-sama, 1988)

Acho um dos melhores animes já feitos, sou fã das deusas, principalmente da Urd ! A curiosidade que eu conheço é que essas deusas existem na mitologia nórdica. Como as deusas que representam o passado, presente e futuro.
 
Bom, sendo que a história nos mangás parece não ter chegado nem à metade e só foram produzidos 5 OVAs da série, acho que os fãs japoneses clamavam por mais.

Só espero que não estraguem a história... Os OVAs são tão bonitinhos... :disgusti:
 
Gente!!! Eu tenho q contar q ontem eu vi uns episódios da série de TV e está maravilhoso!!

- Bom, a animação e o traço estão muito bons! Se bem q eu vi os primeiros episódios, e primeiros episódios sempre são mais bem feitinhos.
- Segue desde o começo da história, mas dessa vez, diferente do OVA, está mais fiel ao Mangá, mas ainda sim com algumas alterações como por exemplo a Mara q diferente do mangá, está com o visual meio andrógeno, é dificil vc dizer se é homem ou mulher, principalmente por causa da voz dela no anime.
- A Belldandy continua sendo uma patsa.
- A Urd está cada vez mais foda! :pula:
 
Eu já assisti os ovas e adorei. Sou fã da Urd :grinlove:. Ela é ótima :mrgreen:
Se saisse o mangá aqui com certeza compraria.
Eu vou tentar ver o anime.
 
Ah! Megami-sama: Divulgado trailer do OAD

ah-Megami-sama.jpg

Ah! Megami-sama (Oh My Goddess!) ganha um novo OAD (Original Anime DVD) em fevereiro do ano que vem. Agora, a Kodansha divulgou em seu canal no YouTube o primeiro trailer do anime. Assista:


Com animação do estúdio AIC, o anime será lançado em conjunto ao volume 42 do mangá de Kosuke Fujishima, que completa 22 anos em 2011. A direção do OAD ficou a cargo de Hiroaki Gohda e a música tema foi interpretada pelo grupo fripSide.

Fonte: ANMTV
------------------------------------------

:mrgreen:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo