• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ogulho americano ferido

Ninguém duvida...
Mas acho que meu post não perde toda a validade se isso não for verdade...

Eles queriam algo "real" para atacar, mas não têm. Não é um país, não é uma religião. É uma corrente, uma minoria espalhada.

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
De acordo com eles, o inimigo esta tomando um rosto, vão mandar 100 aviões para uma base no Golfo Pérsico.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
É povo! Espero que essa guerra não acabe atrapalhando ainda mais o lançamento do SDA, pois além de não ter mais adiamentos, a bilheteria tem que continuar tendo a mesma projeção de antes. Vai que o povo fica cpom medo de sair de casa para ir no cinema?

Vamo todo mundo tratando de comprar trajes anti-radiação viu!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
véio, se esta guerra acontecer, vc acha que naum envolverá nós?? se sem guerra o país passa por uma crise de desemprego e crise energetica imagine com guerra!! empresas irão falir pois os EUA investiram em industria bélica e naum importaram mais (quse todo nossa safra de varios grão saum os EUa que importam de nós), a economia irá estagnar-se pois vc acho que este negócio de estar de a bolsa estar voltando o normal eh verdade? isto eh soh uma ressaca... o modelo neoliberalismo e a globalização esta caindo diante dos nossos olhos... o desemprego aqui atingirá indices elevadicimos e a miséria e a violencia aumentaram inacreditavelmente... a Argentina entra em estado de falencia em uma semana e o brasil naum mais que 2 meses..estou pensando isto no modo capitalista de ver, imagine entaum no lado social a catastrofe... por isso acho que devemos estar atentos ao destino do mundo atual para que possamos ainda ver o nos SdA sucegado pois senão...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
pessoal foi mal ter escrevido assim de forma meio apovarada... eh que ouço isso o dia todo e ta virando uma neuróse.. quando chego no forum, em vez de esquecer um pouco disso acabo me aprofundando mais... acho que eh estafa de naum se falar de outra coisa no mundo do que isso e mesmo que naum queiramos acabam por interferir em nossa vida..

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
hahahahahahahahahahha
Por mim, que venha o Apocalypse, o Armaggedom; mas só depois de 2005, qdo eu já tiver realizado com os filmes do PJ. Daí eu morro FELIZ!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
a questao é que é quase impossivel bloquear um ataque como este, seja quanto for poderoso os Eua eles e qualquer outro pais central sempre estarao sujeito a esses tipos de ataque...mas é tipo da coisa né?vcs acham mesmos que eles nao sabiam que haveria um atake? eu li numa revista que as empresas de seguros que prestavam seus servicos as empresas do word trade center e as das compahias aereas venderam suas acoes rapidamente na semana em que aconteceu o ataque...na verdade esso ataque foi de uma forma "politica" a melhor coisa que poderia ter acontecido aos eua, pois hj em todo os paises a maior parte da populacao apoia os eua , ou seja esse ataque so aumentou mais a credibilidade dos eua...ataques como este sao de certas formas inuteis pq acabam por fazer paises como os eua como vitimas no cenario mundial e isso é exatamente o oposto do que eles realmente sao....
 
a questao é que é quase impossivel bloquear um ataque como este, seja quanto for poderoso os Eua eles e qualquer outro pais central sempre estarao sujeito a esses tipos de ataque...mas é tipo da coisa né?vcs acham mesmos que eles nao sabiam que haveria um atake? eu li numa revista que as empresas de seguros que prestavam seus servicos as empresas do word trade center e as das compahias aereas venderam suas acoes rapidamente na semana em que aconteceu o ataque...na verdade esso ataque foi de uma forma "politica" a melhor coisa que poderia ter acontecido aos eua, pois hj em todo os paises a maior parte da populacao apoia os eua , ou seja esse ataque so aumentou mais a credibilidade dos eua...ataques como este sao de certas formas inuteis pq acabam por fazer paises como os eua como vitimas no cenario mundial e isso é exatamente o oposto do que eles realmente sao....
 
discordo totalmente com você Hocus Pocus...
esse ataque terrorista acabou com a aquela credibilidade de segurança infalível,de sistema infalível...Um acontecimento desses enfraquece todos os setores de um país.E nem todos estão vendo os Eua como vítimas...E mais,eles estão sob pressão por não ter um alvo definido.A credibilidade dos Eua está,e muito,enfraquecida...
abraço e PAZ!!!!!!


Cheers and God Bless Ya!
 
discordo totalmente com você Hocus Pocus...
esse ataque terrorista acabou com a aquela credibilidade de segurança infalível,de sistema infalível...Um acontecimento desses enfraquece todos os setores de um país.E nem todos estão vendo os Eua como vítimas...E mais,eles estão sob pressão por não ter um alvo definido.A credibilidade dos Eua está,e muito,enfraquecida...
abraço e PAZ!!!!!!


Cheers and God Bless Ya!
 
discordo totalmente com você Hocus Pocus...
esse ataque terrorista acabou com a aquela credibilidade de segurança infalível,de sistema infalível...Um acontecimento desses enfraquece todos os setores de um país.E nem todos estão vendo os Eua como vítimas...E mais,eles estão sob pressão por não ter um alvo definido.A credibilidade dos Eua está,e muito,enfraquecida...
abraço e PAZ!!!!!!


Cheers and God Bless Ya!
 
quote:
a questao é que é quase impossivel bloquear um ataque como este, seja quanto for poderoso os Eua eles e qualquer outro pais central sempre estarao sujeito a esses tipos de ataque...mas é tipo da coisa né?vcs acham mesmos que eles nao sabiam que haveria um atake? eu li numa revista que as empresas de seguros que prestavam seus servicos as empresas do word trade center e as das compahias aereas venderam suas acoes rapidamente na semana em que aconteceu o ataque...na verdade esso ataque foi de uma forma "politica" a melhor coisa que poderia ter acontecido aos eua, pois hj em todo os paises a maior parte da populacao apoia os eua , ou seja esse ataque so aumentou mais a credibilidade dos eua...ataques como este sao de certas formas inuteis pq acabam por fazer paises como os eua como vitimas no cenario mundial e isso é exatamente o oposto do que eles realmente sao....



acho essa teoria possivel mais pouco provavel... esta certo que EUA e outros paises ateh o Brasil, façam coisa como manobras politicas e coisa e tal... mas acho que assassinar mais de 10 000 americanos, que pertence ao proprio país eh um pouco demais... creio que os EUA estam fazendo papel de vitima sim, mas eles estavam totalmente despreparados para isso... mas como no mundo quase tudo eh manobras da verdade quem sabe o que passa na cabeça dos cara

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
pelo amor de Deus gente,é impossível que o atentado tenha sido uma manobra políica.vocês estão parecendo esses paranícos de ufólogos que acham que tem conspiração em tudo quanto é coisa.O q ocorreu foi uma tragédia sem precedentes.Nem os terroristas esperavam o "sucesso" que foi os atentados...vamos ser mais racionais galera!
abraço e PAZ!!!


Cheers and God Bless Ya!
 
Paz eh o que todos nós queremos e infelismente naum temos por conta de varias coisas... acreditar na midia achando que tudo foi pura coincidencia e que esta tudo mais claro do que tudo eh um erro de nossa parte... naum estou defendendo que o atentado foi uma manobra politica, longe de mim pois seria meio incompativel com a realidade, mas poderia ser possivel... os republicanos que estaum no poder agora (bush ) saum totalmente nacionalista e toman uma atitude imponente sobre o mundo .. querendo mais que o mundo se f*** (isto foi declarado numa carta de normas republicanas naum nestas palavras eh claro, mas num tom muito severo)... boa parte dos americanos saum anti este tipo de governo e a favor do sistema de amizades que o clinton (democratas) fez pois sabem que isto poderiam causar uma guerra com o mundo por mostrar as verdadeiras caras do EUA.. pq vc acha que isto aconteceu no governo bush e naum clinton? pq clinton em todo seu mandado se manteve neutro tentando a paz o maximo possivel, enquanto bush fez um monte de cagada, qdo entrou, inclusive com seus aliados europeus e com a china que naum gostaram nada disso... isto naum eh coisa de minha mente, eh geopolitica pura ... soh estou falando isso para que todas as possibilidades sejam analizadas... Bin laden naum falou nada ateh agora que fez o atentado, deste modo quem fez? ateh sair o culpado naum podemos afirmar nada, e nem os proprios EUA podem afirmardeste modo a guerra tanto aclamada serah contra quem?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Faz uns dois anos que ouvi um conhecido meu, dizendo que o AntiCristo se tornará poderoso no mundo com a guerra do Ocidente x Oriente. Que ele será o grande beneficiado com a guerra, promovendo inicialmente a paz e conjuntamente o ódio, a destruição, a morte...

Que apocalíptico né? Espero que ele esteja errado!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Se é ataque terrorista, então claro que ele é sem precedentes, portanto, devemos levar em conta todas as possibilidades de tragédias, seja ela apocalipticas ou não.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Mystlink,não tem nada a ver com governos diferentes.Tudo isso é motivado pelo ódio desse povo ignorante do Oriente Médio,que detesta os EUA...Isso estava sendo orquestrado a um bom tempo...Não faz diferença se é bush ou clinton,aconteceria de qualquer jeito.

Cheers and God Bless Ya!
 
quote:
Sinto muito pelas vítimas,mas os Americanos são todos uns ignorantes hipócritas que receberam o que merecem e finalmente acordaram para o mundo.Sinto muito que tenha sido desse jeito,mas cedo ou tarde ia acontecer




Vamos ter cuidado para não sermos extremistas, pois sempre quando generalizamos estamos correndo o sério risco de estarmos cometemos injustiças, sentimento de ódio como estou vendo aqui em alguns posts é que são o combustivel desta violencia cada vez mais crescente, assim como tenho certeza que nem todo barbudo de turbante é um terrorista tambem sei que nem todo "estadunidense" é um ianque idióta e arrogante, não vamos cometer os mesmos erros, OK ?

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")
 
quote:
Mystlink,não tem nada a ver com governos diferentes.Tudo isso é motivado pelo ódio desse povo ignorante do Oriente Médio,que detesta os EUA...Isso estava sendo orquestrado a um bom tempo...Não faz diferença se é bush ou clinton,aconteceria de qualquer jeito.

Cheers and God Bless Ya!


concordo com vc.. tb acho que eh meio impossivel isto de acontecer.. soh quis dar um exemplo de como o mundo eh incoerente e tudo pode ser possivel...
naum acho q saum um povo ignorante e sim fanáticos... ignorante somos nós que ficamos quetos diante de tanta exploração que o povo sofre (inclusive dos EUA)... eles lutam para ter um mundo melhor (segundo eles) onde possam ser livres das garras ocidentais... claro que para isso elevam a religião aos estremos, esquecendo que o que estaum fazem eh retirar vidas inocentes

deste modo o mais sensato agora eh aguardar.. infelismente temos que ver o que o demente Bush vai fazer...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 24 September 2001 11:23:53
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo