• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ogulho americano ferido

axem o q kiserem d mim....
eu naum mudo minha opinião d q a melhor maneira d se atingir os EUA é pelos seus civis....já q de otra forma eles naum cedem mesmo....
além do mais....naum acredito q a população americana seja inocente e são indiferentes com a política externa de seu governo....
 
Eu tb acho q os EUA mereciam uma "lição de moral", mas a morte de inocentes não é uma boa saída. Na melhor das hipoteses, só estaria aumentando o ufanismo dos EUAnos. Dá vontade de fazer eles tomarem pelos japoneses obliterados em Hiroshima e Nagazaki, e pelos varios inocentes mortos por medidas EUAnas no mundo, mas vingança nunca adiantou.

Veja o exemplo dos Palestinos vs. Israelenses: um se vinga do outro a tantto tempo q ninguem mais sabe direito quem começou ou pq brigam e continuam brigando, sem resultados.

Agora, qual é o remédio contra o EUA? Não sei. Ninguem sabe.
 
Matar inoscentes não acho uma boa saída. Eles são do jeito que são graças a influência da sociedade que por sua vez é influenciada pelo sistema que vivem.
Mas que meu coraçãozinho bateu mais forte de alegria quando vi aquele ataque... ÁI QUE BATEU QUE NEM UMA BELEZINHA!

;=*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo