• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ogulho americano ferido

Os NORTE-AMERICANOS (americanos nós também somos) são muito arrogantes, na minha opinião. Desde que eles estejam de barriga cheia, fumando um bom cachimbo com erva da quarta-sul, que se danem os países subdes.
"América para os Americanos"... para os americanos so norte...
Continuo achando que existe uma conspiração dos EUA para não deixar o Brasil crescer e assomar como um possível rival no futuro...
Não culpo o FH pelos problemas do Brasil, mas a droga da subordinação política pelos EUA.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
GOD BLESS AMERICA.... NORTH AMERICA

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
(mais ou menos como o que aconteceu com a Gripe Espanhola, que, se eu não me engano, começou nos EUA, mas por motivos que a história desconhece [leia-se Marketing] quem ficou com o nome sujo na história foi a Espanha)

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------



Se eu não me engano, todas as formas de gripe têm sua origem rastreada em algum ponto da África. Pois, essa doença é originária de algum animal de lá. E lá que ela sofre a maioria das mutações.

Não sei onde os EUA entra nisso, será que me perdi no meu raciocínio?



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
Se eu não me engano, Eu li na Super (posso achar depois pra vc com um pouco de sorte) que a epidemia começou em uma fazenda nos EUA (se a origem é de lá eu não sei)

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Peraí!!!
Nem Norte-Americanos.
Ou vc s vão me dizer agora que o Canadá e o México não ficam na chamada América do Norte?!

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Estadunidenses, então...
(existe isso??? Tenho vagas lembranças de minha segunda série...)

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Gente! Não levem a mal! É só a última que tá correndo na net:

"Passagem de ida e volta para Nova York: 120 dolares. Almoço no The Palace: 50.
Ver os E.U.A ser massacrado por um paiszinho de terceiro mundo...: não tem preço!
Tem coisas que só o oriente médio faz por vc!!!!"


----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
"Passagem de ida e volta para Nova York: 120 dolares. Almoço no The Palace: 50.
Ver os E.U.A ser massacrado por um paiszinho de terceiro mundo...: não tem preço!
Tem coisas que só o oriente médio faz por vc!!!!"



Galadriel,esse é o tipo de humor negro e mórbido que não tem jeito de não se achar graça!
e estadunidense existe sim

Cheers and God Bless Ya!
 
quote:Estadunidenses, então...
(existe isso??? Tenho vagas lembranças de minha segunda série...)
.

quote:Peraí!!!
Nem Norte-Americanos.
Ou vc s vão me dizer agora que o Canadá e o México não ficam na chamada América do Norte?!

acho que o termo certo, o que eu aprendi pelo menos, foi norte americanos... vale lembrar que chamamos quem mora nos Eua de americanos sendo que a américa somos todos nós... e uma questão de referencia e de que seu ouvido se acostumou a ouvir ( sendo a midia contribuinte para isso)

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Se voces fizerem uma retrospectiva geral, em qualquer assunto econômico, político e social, vão ver que tudo esta regredindo em uma velocidade incrível. A violência, corrupção, dependencias economicas... estou vendo a nossa situação. Agora, com esta mesma análise, siga uma cronologia comparando nossos fracassos caminhando lado a lado com os triunfos americanos... Como será nossa vida daqui a 10 anos, ou daqui a 1 ano, ou amanhã, ninguem sabe... Ja estamos na metade do poço.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Pensem na imagem daquela mulher comemorando...
Horrível ver como que se pode ficar feliz com a desgraça dos outros, não?

Agora pensem que talvez ela já perdeu pai, marido e filhos na guerra civil com Israel. Triste não?

Como falar quem tem razão? Ninguém tem razão!
Mas como acabar com isso então?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------


Os Palestinos tem mais é que comemorar....
Pela 1º vez os EUA sentiram na pele,aquilo que eles ajudam Israel a fezer contra os Palestinos,que é chacina.
 
Sinto muito pelas vítimas,mas os Americanos são todos uns ignorantes hipócritas que receberam o que merecem e finalmente acordaram para o mundo.Sinto muito que tenha sido desse jeito,mas cedo ou tarde ia acontecer
 
olha pessoal... isto naum eh uma noticia confirmada, por isso naum espalhem para todo mundo como verdade... parece que a cena dos palestinos comemorando era naum verdade uma cena antiga de qdo acabou a guerra do golfo, e que a cnn e outras emissora americanas puseram para impressionar os americano e para ja ter uma noção de quem teria atacado os EUA....
MAIS UMA VEZ, naum eh confirmado


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
É Mystlink, acho que a Globo levantou a hipótese na íntegra da cobertura, dessas imagens serem antigas, mas eu vi na CNN, eles comentaram sobre a autenticidade da imagem, disseram que a imagem é verdadeira, se meu inglês não falhou. Mas é claro, os EUA estavam procurando um rosto para atacar...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
olha pessoal... isto naum eh uma noticia confirmada, por isso naum espalhem para todo mundo como verdade... parece que a cena dos palestinos comemorando era naum verdade uma cena antiga de qdo acabou a guerra do golfo, e que a cnn e outras emissora americanas puseram para impressionar os americano e para ja ter uma noção de quem teria atacado os EUA....
MAIS UMA VEZ, naum eh confirmado


Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Eu não duvido de que isso possa ter sido feito
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo