• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oficina de Mangá em SP (01/04/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Entre os dias 13 e 30 de abril, das 14 às 18 horas, o Centro Cultural SESI Vila Leopoldina abre o calendário de oficinas 2009 e promove workshops de arte e design para a criação de mangás. O programa é composto por doze aulas de quatro horas de duração cada, sempre às 14 horas, de segunda à sexta-feira.



A oficina é destinada a adolescentes maiores de 14 anos, com ou sem experiência. E ensinará a técnica do desenho japonês, dando condições e suporte técnico aos participantes para criarem seu próprio trabalho. Por meio do manuseio dos materiais utilizados e das várias possibilidades para sua confecção, a professora Rosana Antunes ensinará técnicas - teóricas e práticas - com acompanhamento individual aos participantes.



A aula abordará pontos importantes das artes visuais, num trabalho cujos objetivos principais são o despertar do participante para capacidades e potenciais criativos e cognitivos - em grande parte desconhecidos ou não utilizados - mobilizando-os para processos autorais de criação e de expressão.



No término das aulas os desenhos resultantes da oficina serão expostos para apreciação do público em geral.



Oficina de mangá

Local: Centro Cultural SESI Vila Leopoldina - Rua Carlos Weber, 835

Datas e horários: de 13 a 30 de abril, das 14h às 18h

Vagas: 15 participantes

Entrada: Franca

Reservas a partir de 01 de abril, pelos telefones (11) 3834-5523 / 3832-1066 ramal 1180 / ou pelo e-mail centroculturalsesi@sesisp.org.br



Agradecimentos ao site Papo de Budega.



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo