• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Official Tolkien Bookstore" c/ desconto de 30%

Ao procurar alguns livros do Professor achei essa loja e julgo que, se for realmente de confiança, é uma dos melhores lugares para comprar alguns livros de Tolkien.
A "Official Tolkien Bookstore", que não tenho certeza de ser oficial, anuncia em seu site um desconto de 30%.
Lá se encontra ótimos títulos do que o Professor já publicou, incluindo alguns HoME em paperback - apesar de afirmar que todos estão lá-, e edições especiais que, creio, são um pouco mais caro do que a maioria pode pagar.
O link do site deles é: www.tolkien.co.uk.

Agora fica minha pergunta, que foi a segunda razão para esse tópico, alguém já fez alguma compra lá. E se já como foi tudo(o pagamento, o frete e a condição dos livros)?

Valeu gente.
 
É oficial, sim. É mantido pela HarperCollins, a editora do Tolkien no Reino Unido.

No geral, não compensa muito, já que é em libra esterlina, que é ainda mais cara que o dólar. Compensa comprar pela Livraria Cultura, por exemplo.
 
Última edição:
Mal por postar na seção errada, estava meio hesitante.

Na Cultura eles compram da editora mesmo? A Cultura está com exemplar na livraria? Antes ia demorando meses para chegar.
Estou querendo comprar os HoMe X, XI, XII e a Amazon, a loja mesmo, não tem em (mass) paperback.

Parece interessante agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo