1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Official Tolkien Bookstore" c/ desconto de 30%

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por marcelo.muzzi, 27 Mar 2010.

1. marcelo.muzzi

marcelo.muzzi Usuário

Ao procurar alguns livros do Professor achei essa loja e julgo que, se for realmente de confiança, é uma dos melhores lugares para comprar alguns livros de Tolkien.
    A "Official Tolkien Bookstore", que não tenho certeza de ser oficial, anuncia em seu site um desconto de 30%.
    Lá se encontra ótimos títulos do que o Professor já publicou, incluindo alguns HoME em paperback - apesar de afirmar que todos estão lá-, e edições especiais que, creio, são um pouco mais caro do que a maioria pode pagar.
    O link do site deles é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Agora fica minha pergunta, que foi a segunda razão para esse tópico, alguém já fez alguma compra lá. E se já como foi tudo(o pagamento, o frete e a condição dos livros)?

Valeu gente.

2. Tilion

Tilion Administrador

É oficial, sim. É mantido pela HarperCollins, a editora do Tolkien no Reino Unido.

No geral, não compensa muito, já que é em libra esterlina, que é ainda mais cara que o dólar. Compensa comprar pela Livraria Cultura, por exemplo.

Última edição: 28 Mar 2010
  3. marcelo.muzzi

marcelo.muzzi Usuário

Mal por postar na seção errada, estava meio hesitante.

Na Cultura eles compram da editora mesmo? A Cultura está com exemplar na livraria? Antes ia demorando meses para chegar.
    Estou querendo comprar os HoMe X, XI, XII e a Amazon, a loja mesmo, não tem em (mass) paperback.

Parece interessante agora.

Compartilhar