• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[OFF]No Coração das Trevas[Storytelling]

Até agora, se todos que se canditaram jogar, devem ter +- 8.
Hum...

E quanto a sugestão de Barlach, isso me deu uma idéia. Coemçar com um prólogo, uma introdução tipo o início do livro O Advogado do Diabo (livro que deu origem ao filme de mesmo nome, com Keanu Reeves e Al Pacino), ou uma introdução parecido tb com as introduções de Arquivo X.

Isso poderia ser um começo, e qualquer coisa, ajudar a dar idéias para alguns jogadores.

Como eu disse no começo, algumas pessoas buscam o desconhecido, outras são envolvidas por ele. Logo, seria interessante ter ao menos um personagem investigador, embora não seja obrigado.

Outra coisa, personagens muito velhos ou muito novos poderão não ser tão adequados, por motivos óbvios (não me venham querer fazer que nem um amigo que apareceu, em D&D, com um clérigo de 1º nível com 80 anos!).


Como a história que tenho em mente é bem maleavel, vcs podem escolher se querem um jogo ambientado nos EUA ou no BR mesmo. Provavel que eu situe em algum lugar no interior, em uma cidade de porte entre médio-grande, com diversas cidadezinhas periféricas de pequeno porte em volta, não muito distante de um ambiente próximo a natureza.

Quando eu tiver terminado de escrever, eu posto então, um "prólogo", para ajudar vcs, criando personagens de acordo com o clima.

Por mais que dê para envolver personagens que não tem nada a ver com a proposta de jogo, não quero forçar a barra.



(o post aki tá bagunçado pq já passa da 1 da manha aki e tow com sono...)

Explico mais sobre o jogo amanha (hj), se tiver tempo.

FUUUIIII e boa noite!!!!!!!!!!!
 
Tow passando aki pra dizer que não esqueci do jogo não. Tow tentando organizar um texto para postar como introdução. É provavel que e, quando tiver pronto o texto, eu abra o tópico do ON para deixar a introdução lá... a não ser que tenham idéia melhor. :P

Estou tentando dar um ponto de partida que dê par ao pessoal começar a fazer ficha, como Barlach disse. Espero que ainda estejam interessados. :) É que tenho andando um pouco ocupado para algumas coisas, mas acho que dá pra levar.
 
Hey kra, estou vendo que o ultimo post aqui tem tempo, e não quero desenterrar o topico, mas se for rolar o jogo e tiver espaço para mais um eu gostaria de jogar ^^

eu conheço o jogo suficientemente bem para montar ficha, background consistente etc... qq coisa responda...

thanks o/
 
Eu ando ocupado com a faculdade, e, por isso, está me faltando tempo para terminar de organizar um texto e postar.

Ah, e Margrave, se quizer jogar, tudo bem. Só espero que a quantidade de pessoas não venha a atrapalhar ninguém.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo