• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[OFF] Mago: A Ascensão. Let's have some fun?

Kurt

El Doctor
Meu caros, pelo que eu percebi a parte do PBF está meio parada ultimamente. Tive a idéia de criar a mesa de Mago pelo simples fato de ser um sistema "simples", ter os livros e suplementos e ainda de quebra um mestre muito experiente(ele mestra para mim "rl") registrado no fórum e disposto a mestrar para nós. Ele me falou que tem disponibilidade para mestrar alguns dias de manhã(faculdade) e todos os dias à noite.

Enjoy! =]
 
Opa, to dentro concerteza
Tava afim mesmo de aprender a jogar, e ja que você falou que o sistema é simples, da pra mim ter uma ideia básica
 
Bem, eu gostaria de participar... Jogar RPG sempre é bom... Mas eu não tenho nenhuma experiência anterior com Storyteller, espero que não tenha problema. Vou dar uma olhada no livro de Mago depois...
Quanto ao horário para mestrar, em PBF não faz tanta diferença. É claro que poder entrar uma ou duas vezes por dia é bom, mas não essencial.
 
Também gostaria de participar. Porém não sei quando vou poder fazer isso exatamente, pois no momento ainda estou enrolado com as coisas da faculdade, tanto que não consegui terminar ainda o char de vampiro. Porém assim que tiver uma certeza de quando vou estar mais tranquilo (e terminar a história do meu vampiro) aviso aqui.
 
Meu caros, pelo que eu percebi a parte do PBF está meio parada ultimamente. Tive a idéia de criar a mesa de Mago pelo simples fato de ser um sistema "simples", ter os livros e suplementos e ainda de quebra um mestre muito experiente(ele mestra para mim "rl") registrado no fórum e disposto a mestrar para nós. Ele me falou que tem disponibilidade para mestrar alguns dias de manhã(faculdade) e todos os dias à noite.

Enjoy! =]


Era o que eu estava procurando... topo facil um jogo de mago...

Avisa qndo for rolar.. e como faremos!

Eu posso todas as madrugadas durante a semana (estou no escritorio a madrugada inteira e tenho acesso e disponibilidade para isso)

abçs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo