• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Off >> a pedra de zym - aventura 4° nível - 4 vagas

LYVIO E FELARHIX:

Colegas, um de voces pode rolar Obter Informação e o outro Procurar.

Por gentileza, rolem e add sua rolagem no on , editando seus últimos posts de lá.

NICoLAY, é sua vez de rolar um encontro aleatório..Role 1d20 aqui, por gentileza.
 
Ok, Fel, sua rolagem não foi satisfatória...Vamos ver se oLyvio se sai melhor no teste de Obter Informação...

Nicolay e Griffith, já postei para vocês...Não foram criaturas na rolagem do aleatório desta vez....Aguardo vossas rolagens....
 
Vou rolar aki, acho que fica melhor:
[roll0]

Puts mestre, 10 em reflexos e 6 em vontade... tinha que ser logo fortitude> xD
 
KKK, Griffith,

Por gentileza, copia sua rolagem e acrescenta uma interpretaçãozinha referente ao calor...

Seguinte, Seu Pj fica na Condição Abalado , e caso não beba, ao menos 500 ml de água, perderá Pvs... Um novo teste será solicitado mais tarde...

Bom, O Nicolay quer seguir em frente, mas vc não é obrigado a seguí-lo e ficar enfraquecendo...Vai da sua decisão. Já deixei uma dica sobre roupas especiais no On topic...
 
Ok, ...

Se Slark e Berkin querem seguir em frente e ignorar o calor, favor rolar aqui um teste de Observar e Ouvir (CD 14)....
 
Última edição:
Mestre considere que o pixe utilizará a invocação palavra terrivel, que possui o mesmo efeito de despedaçar, + um efeito sônico. Nesse caso, o Guerreiro terá que passar em dois testes de Fortitude contra CD 17, se falhar no primeiro a máscara dele se despedaça, então devido ao som para não ficar atordoado ele tem que fazer outro teste contra CD 17.

Ou seja 2 testes.

Lá vão os meus:

ON:

O pixe começa a gritar e balançar suas mãos em uma linguagem desconhecida e ao mesmo tempo tentar disfarçar que não está conjurando algo fingindo estar torcendo.

Blefar

[roll0]

Concentração:
[roll1]

Furtividade

[roll2]
 
[roll0]

O Sátiro entra no ring em defesa total, afinal ele quer conhecer o seu adversário primeiro.

Edit: Vamos ver se consigo pelo menos durar o primeiro round.
 
1° Iniciativa : +1 +1 (Bônus de torcida)

[roll0]

2° - Fortitude +8 (Máscara, CD 17)

[roll1]

3° Fortitude +8 (contra Atordoamento , CD 17)


[roll2]
 
rapaz, com uma fortitude +8, é melhor aguardar pra estuda-lo melhor, você não vai derrubar ele em um atque de jeito nenhum, acho eu, mas ele pode te derrubar. se vc resistir, eu ajudarei com as magias tentando debilitar ele ai sua schancesaumentam, tenho alguma doenças para infecta-lo kkkkkkkk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo