1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2014 Özil anuncia que doará dinheiro para cirurgias

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 18 Jul 2014.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

SÃO PAULO, 17 JUL (ANSA) - O meia alemão, Mesut Özil, postou em sua conta de Facebook que doará 23 cirurgias para crianças brasileiras para retribuir a "hospitalidade" do Brasil durante a Copa do Mundo.

"Caros torcedores, antes da Copa do Mundo eu tornei possível cirurgias para onze crianças doentes. Uma vez que a vitória na Copa do Mundo não foi devida apenas a onze jogadores mas a todo o time, eu agora vou aumentar o número para 23 cirurgias. Este é o meu agradecimento pessoal pela hospitalidade do povo brasileiro", escreveu em português em sua página.

Os alemães ganharam a simpatia dos brasileiros pelas suas atitudes durante a competição. Antes mesmo de saírem do país, doaram várias bicicletas - que custam cerca de R$ 3 mil - para uma escola da Bahia. (ANSA)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

---------------------------------------------------

:clap:

O que dizer? É mais um goooooool da Alemanha

• Gostei! Gostei! x 2
  2. fcm

fcm Visitante

putzz 8 a 1??

Brincadeiras a parte, se essa notícia for verídica mesmo é mais um gol, mas eu vi que uns posts que estavam rolando no face sobre a Alemanha, seu CT e sua contribuição para a comunidade eram todos falsos então estou com o pé atrás.

• LOL LOL x 1
  3. Neoghoster Akira

Neoghoster Akira Brandebuque

É uma das coisas interessantes da vida, quando algo se vai, no futuro aquilo volta pra você (causa e efeito).

Lembro de uma vez que fui visitar um amigo e aceitei um convite do pai dele para nós 3 irmos até a igreja brincar no bingo beneficente e concorrer a alguns prêmios simples. O pai dele havia acabado de voltar da Índia com a esposa de uma missão do Rotary (os dois eram dentistas). Então cada um foi lá e comprou uma ou duas cartelas para ajudar. De modo que quando nós chegamos o pai dele tinha acabado de sentar e começar a marcar a cartela dele, daí Bingo! (O pai dele ganhou 5 frangos assados).

Cinco minutos depois foi minha vez "Bingo!" (Ganhei 2 frangos assados) seguido rapidamente pelo meu amigo Bingo! (Ganhou 01 frango assado). Como os frangos estavam rodeando nossa mesa obviamente eu fiquei para o jantar mas não levei nada comigo já que eu era o tipo de universitário que não tinha nem geladeira no quartinho. XD Nada me tira da cabeça que foi uma forma que o destino encontrou de compensar os pais do meu amigo pelo interesse deles nos outros...

Moral da história, uma hora isso vai voltar para esse cara.

• Gostei! Gostei! x 2

Compartilhar