• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ódio entre facções: Existe isso?

Isildur

Oh, no... More Porcelaine!
Eu estava lendo em outros tópicos os atritos e até cheguei a ver uma declaração:

The Transcendent One disse:
É isso ae galera !

A chama foi levantada no encontro na Floresta da Tijuca também !

Levem para as suas Tocas, colégios, qualquer lugar !

E se juntar a galera do Anime vai ficar melhor ainda ! Acabar com essa besteira de ódio de facções...

Se até o Administrador é a nosso favor quem será contra nós ? ( Ugluk, não se pronuncie... hehehe ) :twisted:


Antes de mais nada, desculpa por te citar sem pedir The Transcendent One... :wink:

Exite mesmo isso??? Eu penso que nós não temos facções, porque praticamente uma coisa leva a outra! Veja o meu exemplo: Eu comecei a jogar RPG com 8 anos, aos 13 comecei a me interessar por encontros rpgísticos (bonita essa palavra, hehehehe...) aos 16-17 ouvi falar num tal de Tolkien, no qual o RPG se baseava, aos 18 me apaixonei por SdA... Uma coisa leva a outra! Aí vc diz: Ué, onde entram os animes nisso? Cosplay! A primeira vez que eu vi alguém fazendo um cosplay (acho que foi da Sailor Moon...) me amarrei! Não tem como não se imaginar vestido de Jedi, samurai, ou qualquer outra coisa que você goste! Tá... mas ainda não justifica, você pode se fantasiar sem ter nada a ver com anime ou manga! Bem, a maioria das pessoas que curte RPG (ou uma boa fantasia medieval) vão encontrar com certeza algum manga/anime que curte! (Alguém aí falou Records of Lodoss War..???) E quem gosta de ficção também! (olha a minha surpresa ao ver nas bancas do RJ uma versão manga de Starwars!!!). Brigas semelhantes existem entre os jogadores de Card Games e RPG! Que frescura, eu jogo Magic e não acho que isso atrapalha em nada o meu querido RPG! Por que essas brigas? Nós temos é que nos unir, já que somos tão poucos no Brasil (sim, pq comparados com países muito menores do que o nosso, como o Japão hehehehehe, nós somos pouquíssimos!) para aumentar cada vez mais o número de RPGístas/Otakus/Duelistas e o mais importante: Amantes da arte criada por Tolkien!

Ass: Eduardo
Mestre de D&D e GURPS
Duelista de Magic: The Gathering
Otaku de carteirinha (Evangelion ROX)
Admirador de Tolkien
Torcendo pra Martins Fontes traduzir The History of Middle-Earth, Farmer Giles of Ham e Smith of Wootton Major
 
Pô Isildur... o pior é que existe sim !

Eu jogo RPG desde a 5ª série ( faz muito tempo cara... ) sou jogador de Spellfire também.

Os jogadores de Spellfire sempre sentiram um certo "receio" ( não chega a ser ódio.. claro... ) vindo por parte dos jogadores de Magic. E o pessoal de Star Wars também tem uma rixa com o pessoal de Star Trek ( que eu sou fã ). É claro... sempre existem aqueles que gostam dos dois e obviamente não há nenhum problema nisso.

Mas vamos pensar direitinho... Basta que olhemos para a cara feia que fizemos quendo estreiou Harry Potter. Ninguém gostava, ou não queria gostar. Recentemente teve um problema no AnimeRio. Parece que alguém envolvido com Tolkien ( não interessa quem ) ficou sacaneando a galera de Cosplay e pô.. isso não tem nada de legal né pessoal ?

Sempre vai existir uma má-vontade de algumas das partes... e já está na hora dessa babaquice terminar. Não há nenhum problema em gostar de anime, senhor dos anéis, harry potter e star wars ao mesmo tempo. Mas sempre exitem os radicais.
 
Pois é, sempre vai existir esses grupinhos mais radicais que não suportam que uma pessoa não goste do que ele gosta, mas acho que antes de julgar o gosto dos outros, devemos pelo menos ver como é que é o que ele gosta.

STAR WARS ROX!!!
TOLKIEN ROX!!!
MANGA E ANIME ROX!!!
VIDEOGAMES ROX!!!
 
Iori Yagami disse:
Pois é, sempre vai existir esses grupinhos mais radicais que não suportam que uma pessoa não goste do que ele gosta

Babaquice de quem não tem personalidade pra gostar do que gosta e saber respeitar que alguem goste de algo diferente do dele.

Iori Yagami disse:
mas acho que antes de julgar o gosto dos outros, devemos pelo menos ver como é que é o que ele gosta.

Eu não entendi bem essa frase. Você quis dizer que antes de julgarmos o que o outro gosta, devemos tentar conhecer tal coisa? Se for isso, então eu concordo plenamente.

É uma estupidez sem tamanho (e um preconceito) julgar sem conhecer. Ponto.
 
Fox disse:
Eu não entendi bem essa frase. Você quis dizer que antes de julgarmos o que o outro gosta, devemos tentar conhecer tal coisa?

Yep, thats exactly what i wanted to say!!!
 
é verdade mesmo esse negócio de facções... durante muito tempo joguei tanto Magic quanto RPGs (Storyteller e AD&D), e tinha uma certa rixa entre um grupo e outro, apesar de boa parte jogar tanto Magic quanto RPG, como eu!

os jogadores de Magic falavam: "ihhhh, lá vem os doidos...", enquanto os RPGistas falavam: "putz, olha só esses 'magiqueiros' bitolados!"
 
Bem,eu nunca joguei RPG na minha vida(gostaria ,e muito ,de jogar,mas infelizmente naum tenho com quem jogar :cry: ),entaum o q eu gostaria de saber eh PORQUE existem essas facções.
 
Necessidade de impor que o que gosta é o certo, o melhor, o superior.

Ou seja, pessoas que não cresceram ainda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo