• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Odiamos Jogador esculachado

Ah, problema velho, isso acontece em todo grupo de RPG que se preze. No meu grupo mesmo existem altas discussões e embates, alguns personagens já morreram e outros acabaram se matando (literalmente) para matar outros OU para salvar outros (segunda opção aqui mostrada mais rara).

Geralmente, as discussões mais calorosas (principalmente por regras) são as que eu e minha namorada temos enquanto jogamos ou conversamos sobre.
 
É uma questão do que cada um espera do jogo em si. Uns querem história e profundidade. Outros querem fazer um personagem inédito (um paladino piadista, um anão que não seja carrancudo...). Outros ainda querem só hack&slash. Já outros (esse seu jogador jacuzão aí) só querem vassorar o jogo, e tomam qualquer chance de fudê com a diversão dos outros. Eu chutava um cabra desses sem pensar duas vezes.
 
Eu acho que devia entrar em extinção esse tipo de jogador,ao invés de subir a escada,o personagem voa lá para o alto do castelo,além de destruir todo cenário,esse tipo de jogador se chama impaciente.Mas se quer jogar RPG tem que ter paciência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo